Mitologia Grega 1

987 62 31
                                    

Subtítulo:A origem dos deuses.
(Vídeo por: Guilherme Analisa no Youtube.)

  Criadora:E como pode ver Leônidas, a última luta foi empate.__ ela disse assim que as lutas acabaram.

  Leônidas:numa batalha o empate não existe.__ ele disse.

  Criadora:Deu empate e pronto, agora vamo começar a reagir a mitologia grega!

  Os gregos já começaram a suar, a mitologia deles tem muita coisa rolando e coisas vergonhosas tbm.

Vídeo.on
(A origem dos deuses- MITOLOGIA GREGA. Canal: Guilherme Analisa, YouTube.)
Você gosta de mitologia?


Buda:depende.__ disse.

Se a resposta for não, não tem problema.
Com essa série vc vai gostar.
(Intro maneiraza)
O motivo de muita gente achar que mitologia é chata é que o pouco que a gente aprende na escola é com aquele professor chato de história q já está de saco cheio e fazia a gente assistir algum documentário absurdament chato.

 

Criadora:Graças a mim nunca tive um desses professores!

Tipo Mistérios do Egito.
Nossa cara, isso era que nem um sonífero na sala.
"Worshiped as the son of Ra, the sun god..."

 

Roncos puderam ser ouvidos, Buda, Shiva, Raiden e Lu bu caíram no sono.

  Writter:Como eles...?

  A Criadora invocou um megafone e gritou nele.

  Criadora:ACORDA DORMINHOCOS!!!

  Shiva, Buda, Lu bu e Raiden acordaram no susto.

  Raiden:Precisava?__ perguntou.

  Criadora:Sim.

E é aí que entra o Mitologuia, a ideia desse quadro é contar essas histórias da maneira mais descontraída possível.
Como se fosse um conversa de bar.

E a maior vantagem desse tema é q todo mundo já conhece os grandes personagens e até já ouviu falar das histórias. Mas ninguém sabe realmente oq acomteceu em cada uma delas.
Por exemplo:
Todo mundo já ouvi falar do Minotauro, mas algum de vcs já conhece a história dele?

 

Okita:quando a gente tava lá na terceira luta falaram q o Poseidon fez a esposa do rei sei lá quem parie um deses.__ se lembrou.

E até as mais famosas, tipo os Doze Trabalhos De Hércules, as pessoas só conhecem a versão da Disney, q a propósito é bem diferent da original.

 

Hércules: verdade, a versão deles é bem diferente.__ disse ainda meio desconfortável de falar sobre esse tema.

  Jack:Senhorita Criadora.__ chamou.

  Criadora:diga.

  Jack:Se importa se eu me sentar ao lado do senhor Hércules?

  Criadora:Fique avontade.__ ela disse__ não me importo muito sobre onde vcs sentam.

  Jack vai e se senta ao lado de Hércules, o semideus sorri para o humano.

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora