1° luta:Lu bu vs Thor

1.7K 116 23
                                    

Writter:só vamos continuar vendo o vídeo.__ diz se sentando novamente.

Onde os deuses selecionam como sua vanguarda ninguém menos que o deus do trovão, Thor.
Exagerado esse martelão daí? Pra carai.

Thor:meu martelo é do tamanho perfeito.

Shiva:se do tamanho perfeito vc quer dizer um martelo com uns 2 metros de comprimento.

Eu achei muito daora que o criador do mangá deu uma certa diferenciada aí no design de deuses que meio q já estavam padronizados a cultura pop.
Tipo o Zeus se esse véio caduca aí, esse é muito fora do padrão de aparência que as outras obras dão ao Zeus.

Zeus:não sou tão velho assim e eu sou muito bonito.

Adão:se por bonito você queira dizer ser um velho desnutrido.

Zeus:ei!

Hades:tenho que concordar, essa forma que você decidiu assumir é horrivel.

Poseidon:até o Adamas é mais bonito que você.

Zeus:mãe! Eles estão me ofendendo!

Réia:desculpa querido, mas eu tenho que concordar com o humano e seus irmãos. Essa forma que você decidiu ficar é meio feia.

Zeus:...

Zeus estava irritado, mas sabia que com a sua mãe não havia discussão. Os humanos, valkirias e os outros deuses riram de como o deus foi humilhado pela própria família.

Bem agora do lado da humanidade aquele que irá representar nossa vanguarda é o chinês mais OP do jogo dinasty uarrios o fodendo Lu bu meus amigos.

Lu shang:é você meu filho.__ disse saltando de alegria.

Odin que observava aquele humano junto de seus corvos sentiu uma queimação em suas bochechas.

Lu shang:aliás o que significa "OP"?

Writter:é uma abreviação para overpower que quer dizer que é alguém muito forte.

Lu shang:obrigado por explicar.__ sorriu para a mulher.

Writter:Não há de que.

Assim que terminou de falar as roupas (dos que estavam usando roupa) mudaram para roupas chinesas antigas e Adão e Eva ganharam roupas da mesma época.

Adão e Eva começaram a examinar a roupa que ganharam curiosos, a mãe da humanidade acabou por gostar do Hanfu que ussava, o pai da humanida mesmo um pouco desconfortável também gostou da roupa.

Writter:pelo menos não me deu algo muito extravagante.

Qin:pq eu e a minha mãe não mudamos de roupa?

Writter:Pq mesmo vcs sendo de épocas diferentes vcs são do mesmo país e também estam usando roupas tradicionais chinesas, então não tem muito o que mudar em vcs.

Qin:Hao, obrigado por explicar.

E não é só a alma do lutador que é sumonada alí não. As figuras q tiveram ali um contato com o lutador também são invocadas ali.
E temos aí mais uma característica marcante desse mangá ele não é só uma porradaria desenfreada não.
Enquanto rola as lutas surge ali flashbacks que contam a história tanto do deus como do humano.
Além dos personagens da plateia falarem um pouco sobre sua história com os combatentes lá, dando alí quase uma aula de história enquanto tá rolando campeonato.
Mas não vá substituir sua aula de história por shuumatsu no valkyrie não, pq querendo ou não ainda é uma porradaria desenfreada.
Se for pra definir shuumatsu numa frase seria:"é tipo o super xandão dando aula de história".
O combate começa e a gente já de início a gente fica como:"Caraí esse pedaço de bambu aí não vai tancar o martelo do Thor não véi, isso é impossível."

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora