Parte 2:Jack vs Hércules

1.2K 105 28
                                    

Mas apesar desses ataques de surpresa o corpo do deus grego sempre resiste aos ataques.

Hades:Hércules nunca foi alguém de cair tão fácil.

Inclusive nem sempre o Hércules foi um deus. 

Nikola:como assim "nem sempre foi um deus"?

  Writter:iremos falar sobre os gregos, quando fomos ver os gregos.

(Pulei essa parte da história do Hércules, pq eu vou usar a versão mitologica da historia dele)
Durante a luta até vemos os cidadãos da cidade de Tebas na arquibancada dos humanos.
E advinha fazendo oq?
Torcendo pro lado dos deuses mano.

Okita:como é q é?__ perguntou irritado.

  Anne:bando de ingratos.

"???:Alcides q vc vença véi a mim-" 

Jack:quem é Alcides.

  Hércules:sou--__ um pedaço de pão foi colocado em sua boca de repente.

  Writter:Quando falarmos dos gregos vcs irão descobrir.__ disse sorrindo olhando ameaçadoramente para o grego.

"???2:cala boca Castor eles vao te ouvir!
"Castor:ninguém vai brigar com a gente não pó.
"???:xiuuu se aqueles caras estranhos ali escutarem com certeza vão bate na gente!"
"Grupo de torcedores do Corinthians:OLÉ OLÉ OLÉ OLÁ!!! SE O JACK PERDEU O PAU VAI QUEBRAR!!!" 

Anfitrite:oq são esses vermes?

  Writter:Corintianos.

Apesar da astúcia do serial killer o Hércules acaba de se sobressaindo com sua força.
Chegando até mesmo a jogar as próprias facas do Jack contra ele mesmo.
E é quando uma delas consegue quebrar o monóculo dele q descobrimos q o menino Jack nasceu com heterocromia.

Sasaki:hetero--oq?

  Nikola:heterocromia, é uma condição onde os olhos do paciente apresentão uma alteração e cada olha possui uma cor ou um dos olhos possui duas cores.

  Sasaki:obrigado por explicar.

  Hércules:💭os olhos dele são muito bonitos. Para Hércules! Ele é um assassino! Como se eu não fosse um...__ ao terminar a linha de pensamente o grego se sente meio cabisbaixo.(quem já ouviu o mito da história dele sabe)

  Jack q volou a analisar as cores das pessoas da sala nota a cor de tristeza no deus da fortitude.

  Jack:💭pq ele está triste?__ se perguntou.

Mas q isso! De alguma forma aquele olho do Jack consegue ver as emoções das pessoas.

Qin:então vc pode ver oq todos estão sentindo?__ perguntou intrigado para o britânico.

  Jack:sim.

  Qin:então, oq eu to sentindo?__ se animou.

  Jack:vc está se sentindo animado.

  Nikola:vc pode ver as emoções das pessoas por querer ou não?

  Jack:desde q me lembro eu sempre pude ver as cores dos sentimentos dos outros.__ respondeu a pergunta do cientista, q estava anotando a informação.__ mas só existiram duas pessoas até o momento atual q não consegui enchergar as cores delas.

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora