Parte 2:Sasaki vs Poseidon

1.4K 107 20
                                    

  Poseidon:💭Como...?__ pensou o deuse dos mares.

  O loiro estava com uma expressão assustadora em sua face, fazendo com q todos se arrepiasem.

  Réia põe a mão no ombro de Poseidon atraindo sua atenção.

  Réia:se acalme, não queremos começar uma briga.__ disse tentando acalmar seu filho.

  Poseidon respira fundo enquanto massageava suas têmporas para se acalmar.

Meus amigos! Meus amigos! Poseidon fica putaso quando vê que um humano tá sentindo pena dele.
Ele vai pra cima do Sasaki e quebra a espada do cara.

Humanos:fudeu!

  Adão:olha a boca.

  Humanos:desculpa.

  Geir:e-e agora?

E aí bate aquele desespero né?
"???:Caraí quebro a espada com o coisa da valkiria e agora oq q vai acontecer?!"

  Anne:realmente, oq será q vai acontecer agora?

E é nesse momento q o Sasaki vai até a lâmina quebrada e fala pro Poseidon:
"Sasaki:vc já se perdeu em si e se encontrou treinando até o nascer do sol? Vc já chorou lágrimas de gratidão por aqueles q te fizeram ser forte? Vc já sentiu o amor vindo de seu oponente em uma luta até a morte? Claro que não né, vc nunca sentiu isso..."

  Writter:essa próxima fala o Sasaki não falou, foi invenção do criador do vídeo. Mas o Sasaki xingou o Poseidon sim, só foi com outras palavras.

  Todos:ok.

"Matheusu interpretando o Sasaki:pq vc é um playboysinho do Olimpo! Nasceu e já foi comido pelo pai! Se não fosse Zeus indo lá fazer o Cronos vomitar vc! Tu ía tá lá até hoje sendo a porra do Poseidon, o deus dos sucos gástricos! Num tem como eu perder pra um arrombado como vc!"

Os humanos começaram a rir pra caralho, alguns deuses também estavam rindo entre eles Buda e Loki.

  Poseidon tava com tanta raiva q um monte de água começou a surgir e inundar a sala pouco a pouco fazendo todos começarem a se desesperar.

  Principalmente os humanos q não podem segurar a respiração por muito tempo.

  Writter suspirou e com um estralar de dedos toda a água q havia na sala desapareceu.

  Writter:Q tal um tempo para o Poseidon se acalmar, hum?

☆10 minutos depois☆

  Writter: calmo?

  O deus dos mares apenas assentiu com a cabeça.

  Writter:ótimo. Vamos continuar.__ despausou o vídeo.

E aí a espada quebrada do Sasaki se transforma em duas katanas que simbolizam alí bem a valkiria q se tornou a companheira dele, q é a valkiria com dupla personalidade, Hrist.

Hrist:então nos somos uma dupla.__ disse olhando para Sasaki q sorriu pra ela.__ vamos acabar com esse deus arrogante juntos!

  Poseidon viu aquela interação e sentiu um sentimento amargo em seu peito.

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora