8° Luta: Nikola vs Belzebu

1.3K 73 56
                                    

  Criadora:voltamos.__ disse e apareceu no divã junto de Writter.

  Writter:por acaso vai ficar aq? Conosco?

  Criadora:só por um tempo.__ respondeu se inclinando levemente em direção a Writter__ olhem para a tela q o vídeo sobre a oitava luta já vai começar.(obrigada YouTube pela mecânica de transcrição!!! Agora é só eu escrever ela aq...)

《Vídeo.on》
(NIKOLA TESLA VS BELZEBU - VEJA COMO FOI! RECORD OF RAGNAROK)
(Feito por Fala Nerd, no YouTube)
Depois da batalha violenta de Qin Shi Huang vs Hades, o rei do submundo.
A oitava batalha dos deuses contra humanos vai se iniciar
A ciência, contra magia.
Nikola Tesla vs Belzebu.
Opa, Marcelo Aq, e seja bem vindo ao canal. E vem comigo para mais um vídeo de Record of Ragnarok, e eu acho que eu nem preciso avisar que é muito importante que vc fique comigo até o final do vídeo, pois essa luta ta tão insana q é de explodir o coração.
(Firaram surdos e não ouviram essa primeira parte.)
Depois da luta de Qin Shi Huang, a Brunhilde vai até o quarto do próximo lutador q irá representar a humanidade.

  Zeus:quem será os próximos lutadores?

  Criadora:se vc calar a boca vai descobrir mais rápido.

A porta do seu quarto é semelhante a de um cofre.


Brunhilde:é o Tesla.

  Criadora:estraga prazeres...

A Brunhilde está animada, ela diz que esse homem é alguém único.
O único em toda humanidade q é um feiticeiro.
Ele é o cientista gênio que inventou tecnologias q são usadas até hj. 

Nikola:as pessoas usam minhas invenções até hj?

  Criadora:sim! Vc é bastante conhecido pela: Bobina de Tesla, Turbina de Tesla, Oscilador de Tesla, Princípio de Tesla, Corrente alternada, Campo magnético rotativo, Transmissão sem fios e Raio da Morte.__ contou nos dedos.

  Belzebu:como assim "Raio da Morte"?__ perguntou curioso dessa invenção.

  Criadora:é um dispositivo q poderia matar a quilômetros de distância com o uso de electricidade.__ leu pelo celular__ Segundo Tesla, a arma liberava feixes estreitos de energia poderosos o suficiente para derrubar aviões e matar pessoas instantaneamente. A intenção de Tesla era usar a invenção como uma cerca de energia que destruiria qualquer inimigo que tentasse passar por ela.

  Belzebu:interesante.__ estava planejando em usar a inteligência da Nikola pra arranjar um jeito de morrer.

Assim como geradores de corrente alternada, equipamentos de rádio e luz fluorescente.
O homem chamado de o maior cientista louco de seu tempo, um personagem misterioso profundo.
Suas criações até mesmo parecem magia, mas Tesla não gosta dessa palavra, ciência é a palvra q o descreve!

 
Nikola:exatamente! Vem chamar minha ciência de magia pra ver se não ganha um tapa.

Logo a 9° valkiria mais velha aparece, e Nikola Tesla e Gondul se fundem, poderosos raios de luz são emitidos. 

Gondul:será um prazer lhe ajudar nessa batalha.

"Nikola:Oq os outros chamam de deus, eu chamo de leis da física"
Uma armadura surgiu em volta de seu corpo, o Super Autômato. Ele agora está pronto para a luta.
Enquanto isso, Belzebu pede para q Hermes informe Zeus, pois ele será o próximo a lutar.

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora