°•°Narradora.pov°•°
No jantar não ouve brigas ou discussões, estava um silêncio mortal na sala, ninguém ousava falar.
Writter:💭q silêncio.__ pensou vendo eles por uma sala de segurança.
Depois do jantar todos foram pra seus devidos quartos para se banharem e ir dormir.
《☆°No quarto de Hades e Qin°☆》
Hades:imperador dos homens.__ chamou fazendo o outro se virar__ será uma honra lutar contra vc.
Qin:Hao! É uma honra lutar contra vc também, imperador do submundo.__ se virou para entrar no banheiro, mas se virou de volta para o deus__ Aliás, pode me chamar apenas de Qin.
Hades:e vc pode me chamar apenas de Hades.__ disse antes de Qin entrar no banheiro.
O humano apenas sorri e entra, deixando Hades com um rubor claro.
《☆°No quarto de Poseidon e Sasaki°☆》
No quarto de ambos, Sasaki já havia saído de seu banho e estava secando seus cabelos, enquanto Poseidon estava no banheiro se banhando.
Assim q o japonês finalmente terminou de secar o cabelo, o grego entra usando apenas uma toalha.
Poseidon:esqueci minhas roupas.__ disse indo para o armário q apareceu naquela manhã com suas roupas.
Sasaki:💭minha criadora... q homem.__ pensou olhando para o corpo de Poseidon__ digno de um deus.
Depois do deus colocar sua roupa ele se senta na cama e fica olhando o humano sofrendo pra pentear o próprio cabelo.
Poseidon:ugh, deixa q eu penteio ele pra vc.__ disse pegando a escova da mão do de aparência mais idosa.
Sasaki:a-ah! Não precisa, eu escovo sozinho.__ tentou pegar a escova de volta, no entanto esqueceu q o outro e mais alto do q si mesmo.
Poseidon:senta e deixa eu escovar seu cabelo.__ falou fazendo o humano suspirar e se sentar, desistindo de fazer o deus mudar de ideia.
Sasaki:qual seu animal marinho favorito?__ perguntou quando o loiro começou a pentear seus cabelos.
Poseidon:golfinhos, são meu animal marinho favorito e também é um de meus símbolos.__ respondeu concentrado em tirar todos os nós do cabelo grisalho.__ eu tenho um golfinho chamado Delfim, ele sempre esteve ao meu lado e me ajudou várias vezes.__ deixou mais um sorriso escapar.
Sasaki:seu sorriso é lindo.__ disse sem pensar, surpreendendo Poseidon q acabou puxando a escova mais forte do q devia__ Ai! Essa doeu.__ colocou a mão onde estava doendo.
Enquanto Kojiro massageava o local pra ver se a dor diminuia, o grego estava paralisado no lugar e com o rosto um pouco corado.
O japonês sente uma mão pegar em seu pulso e tirá-la do lugar, ele logo sente o outro continuar a pentear o cabelo do mesmo, porém totalmente quieto.
Ao terminar de escovar o cabelo de Sasaki, Poseidon deixa a escova na penteadeira e vai pra sua cama dormir.
Sasaki:obrigado por ter penteado meu cabelo.__ agradeceu o amarrando em um coque e se deitando.
Poseidon:humm.__ murmurou virando para o outro lado e fechando os olhos pra dormir.
Sasaki:boa noite.__ assoprou a vela em cima da cômoda ao lado da cama e foi dormir.