Interlúdio

576 53 4
                                    

Anteriormente...

O vídeo foi cortado na hora, deixando todos indignados, todos se viraram em direção as donas da sala.

  Lu bu:e então?

  Criadora:e então oq?__ pergutou se fingindo de sonsa.

  Qin:como q acabou a luta?

  Sasaki:quem ganhou?

  Criadora:ah, isso...__ ela coçou a própria nuca__ como posso dizer isso... __ ela ficou quieta por um momento__ foi um empate.__ disse na lata.

  Todos:O QUE?!

Atualmente....

  Ares:COMO ASSIM UM EMPATE?!__ pergutou indignado.

  Hera:NÃO PODEM EXISTIR EMPATES NO RAGNAROK!!!

  Criadora:NÃO GRITA PORRA!__ gritou estressada, na frente de sua máscara havia um óculos agora.

  Writter:Usando óculos agora?__ perguntou curiosa.

  Criadora:Fui no oftalmo e descobri q tenho miopia.__ explicou.__ Tenho q usar óculos e todo ano fazer exame de retina.

  Humanos- Nikola, Dane e Simo:Oq é oftalmo?__ perguntaram.

  Simo:Oftalmo é um médico formando em oftamologia.

  Os humanos dum passado mais distante estavam prestes a pergunta o que oftamologia era.

  Nikola:Oftamologia é a parte da medicina em que se cuida dos olhos.__ explicou.

  Humanos- Nikola, Dane e Simo: Ah.

  Criadora:Writter, prepara a repasagem dos vídeos das lutas.

  Writter:Pra q?__ perguntou.

  Criadora:Esqueci de trazer o RDEL.__ respondeu.

  Writter bate a mão na testa e suspira.

  Writter:Tá, só trás ele logo...__ uma tela se materializou e ela começou a mecher nela.

  Criadora:brigadão!__ disse e se levantou do divã.__ Tu!__ apontou pra Ares.__ Vem cá.

  Ares meio confuso foi até lá, a diferença de altura entre ele e a Criadora é perceptível mesmo o divã estando em um lugar mais elevado.

  Criadora:me dê o seu melhor grito de guerra espartano.__ ela disse.

  Ares:Pra q q vc quer q eu--__ foi interrompido.

  Criadora:Só faz oq eu mandei!

  Ares ficou um pouco assustado com o grito repentino.

  Ares:ok, ok, eu faço!__ ele disse, ele respirou fundo e os deuses já tamparam os ouvidos, os humanos fizeram a mesma coisa.

  Então Ares deu um alto e poderoso grito de guerra espartano.

  Ares:pronto.__ ele disse.

  Criadora:brigadão.__ deu um joinha com uma mão e outra tava cutucando o ouvido pra tentar ouvir direito novamente.

  Passos pesados e rápidos começaram a ser ouvidos, logo a porta por qual todos entraram na sala pela primeira vez é arrombada por um Leônidas puto.

  Leônidas:CADE A BATALHA?!__ ele gritou enquanto olhava ao redor, seus olhos pararam em Apolo e ele ficou mais puto ainda, sua valkiria, Geirolul, estava logo atrás dele.

  Criadora:tem batalha nenhuma.__ ela disse se inclinando pro lado para que ele a veja, já que Ares estava em sua frente e a pintora de rodapé fica totalmente escondida atrás do brutamontes.__ Pintora de rodapé é a sua mãe.__ sussurou.

  Leônidas:então pq fizeram o grito de guerra espartano?__ perguntou fumando seu charuto.

  Criadora:pra te convocar aq.__ disse, agora ela estava na frente de Leônidas.

  Leônidas:OH PORRA!__ gritou surpreso.

  Criadora:Sem palavrão, porra!__ ela ficou quieta por um momento.__ De qualquer jeito, a gente fai repasar o que já foi reagido pra tu e então a gente continuará o roteiro.

  Leônidas:Tá.__ ele olhou a sala.__ E onde eu fico?__ perguntou.

  Criadora:tá vendo aquele burucutu de deus ali perto do divã.__ apontou para Ares.__ Cê vai senta no lado dele.

  Ares que tava até então parado olhando para Leônidas, olhou para a Criadora puto.

  Ares:Como assim ele vai sentar no meu lado?!__ perguntou.

  Criadora:Sussega o facho e faz oq eu quero!

Depois de senta-los...

  Ares tinha um olho roxo e Leônidas se setava relaxadamente no puff ao lado dele, Geirolul se sentou com as irmãs.

  Criadora:Começa a recapitulação das lutas.__ pediu a Writter q fez como mandado.



























Continua...
Palavras:617
Cap recém saído do forno, só pra mata a saudade dessa fanfic.
Leônidas tá aq, pra quem queria ele, Ares ganhou um olho roxo de mim e nunca se deve mexer com alguém de 1,64.

E também:


CHEGAMOS A FODENDO 40K DE VISUALIZAÇÕES E 3,2K DE VOTOS!!!

PUTA QUE PARIU!!!

OBRIGADA PELOS VOTOS E VISUALIZAÇÕES! AMO VCS!

TENTA TRAZER O PRÓXIMO CAP ANTES DO FINAL DE MARÇO SÓ PRA VCS MATARAM A SAUDADE DESSA FIC! ATÉ LÁ!

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora