☆13:00☆
Writter:Vamos continuar.__disse e todos voltam para os próprios lugares.__ oh Buda!__chamou o indiano q a olhou.__ se quiser pode sentar junto dos humanos.
Buda se levantou e seu puff foi colocado no lado dos humanos, ele apenas foi pro outro lado e se sentou.
No momento q ele se sentou tanto ele quanto os humanos ganharam roupas indianas.
O deus sentiu nostalgia usando aquelas roupas, mas não demonstrou.
Writter:Antes de começar deixa eu trazer mais uma pessoa ante q eu esqueça.__ disse fazendo um feitiço e tranzendo a tal pessoa.
Um homem de aperentemente 20-30 anos surgiu na sala, tinha cabelos longos brancos, olhos azuis e sua pele era morena.
Buda:mano Jataka!__ gritou Buda animado se levantando e indo dar um abraço no outro.
Jataka:Sidarta. Como vc está? Faz tempo q não o vejo.__ falou retribuindo o abraço.
Eva:quem é Sidarta?
Buda:sou eu! E eu estou bem.__ repondeu ambos.
Writter:Buda vc pode explicar pra ele o pq de estar aq? Ele pode sentar junto de ti também.
Buda apenas acentiu enquanto explicava e guiava Jataka para um puff q apareceu do lado do dele.
Enquanto isso no lado dos deuses, Adamas estava observando ambos, principalmente o recém chegado q acabou por chamar sua atenção mesmo ele não entendendo o pq.
Writter:Com isso resolvido, vamos continuar.
"Monge:umhmumhm"
¤flashback¤
"Brunhilde:ala o cara rezando pro deus proteger ele! Cara otário demais"
"Monge:por favor Buda, nos proteja."
Sim meus amigos as prezes do monge felizmente foram ouvidas.
Pois Buda realmente irá lutar pra nos proteger.Brunhilde:não divia ter suado com aquele monge.__ disse meio arrependida.
O ciador do Budismo decide trair o lado dos deuses e escolhe lutar pelos humanos na sexta rodada do Ragnarok.
Jataka:vc traio os deuses?Buda:sim, se ninguém vai proteger eles, eu vou!
Qin:belas palavras.
Os deuses estavam pistolas com o Buda q apenas mandou um dedo do meio pra eles (eu vejo muito o Buda fazendo isso), logo sendo repreendido por Eva e Jataka.
Com isso outro deus tem q se oferecer pra lutar contra o Buda e o escolhido é ninguém menos que Bishamon e os deuses da sorte.
"Menino boi:mas Matheus! O Ragnarok é x1! Xó pode um contra o Buda!"
Thor:é verdade, mas se todos forem pra cima vai ser mais interessante.
Lu bu:sim, sim, daí ele pode massacrar eles deixando enchendo a arena de sangue.__ concordou abrindo um sorriso maníaco e o deus do trovão vez o mesmo.