03

3.4K 261 46
                                    

Quando as aulas acabaram , Edward me levou até a delegacia onde o meu pai trabalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando as aulas acabaram , Edward me levou até a delegacia onde o meu pai trabalha.

Eu , meu pai e Bella iríamos almoçar juntos , Bella preferiu nos encontrar no restaurante.

- E então , oque a Alice viu ? - falei.

- Não foi nada demais - Edward falou olhando para o chão.

- Então vocês ficaram daquele jeito por nada ? - falei de maneira irônica.

- Eu fiquei preocupado , por que não queria que eles percebessem como a Alice é estranha - ele falou e eu ri .

- Essa canoa já está furada faz tempo - falei e Edward riu - brincadeira , minha fadinha não é estranha , ela é uma edição limitada .

- Concordo - Edward falou rindo.

- Tá , agora é sério - falei ficando de frente para ele - o que ela viu ?

- Eu acho que é melhor você não saber , não quero te preocupar - falou.

- Pensei que o Edward que tomava decisões por mim tinha ficado no passado - cantarolei enquanto me afastava dele.

- Alice viu a Victória , ela virá a Forks e tem intenção de chegar a você ... achamos que essa é uma boa oportunidade de pegar ela - ele falou e me arrepiei toda.

- O meu pai e a Bella ... - falei mas Edward me interrompeu com um abraço.

- Ela quer você , Victória não vai se aproximar deles - falou - Alice acha que seria bom você estar fora da cidade ... mas não poderia ir sozinha.

- Seria perigoso para a minha mãe , se eu fosse visitar ela ? - falei.

- Não , você pode usar as passagens que Carlisle e Esme te deram de aniversário - falou.

- E quem vai comigo ? - falei e ele apontou para sí mesmo como se fosse óbvio e fez uma cara engraçada - você está se convidando para a minha viagem , Cullen ?

- Com certeza , sim - ele falou voltando a me abraçar e eu ri .

- Folgado - resmunguei e ele gargalhou.

Olhei para dentro da delegacia e vi meu pai conversando com um casal , ele parecia cansado.

- Eles estão falando sobre oque ? - falei olhando para Edward.

- O filho deles desapareceu em Seattle há mais de um ano - Edward falou - Charlie está fazendo oque pode , mas ...

- Sabe de algo sobre isso ? - falei.

- Estamos monitorando a situação em Seattle à algum tempo - falou - muitos desaparecimentos sem explicação e muitas mortes ... se a situação ficar mais evidente , os Volturi vão intervir - olhei para ele assustada.

- Se forem a Seattle , podem vir aqui - falei - se virem que eu ainda sou humana , nós teremos problemas ?

- Não vai chegar a esse ponto - falou - e se chegar , você estará em um lugar seguro ... nossa família e eu iremos a Seattle se for preciso.

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora