04

3K 246 43
                                    

Quando Phill chegou , ele e Edward ficaram na sala conversando enquanto minha mãe e eu fomos tomar sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Phill chegou , ele e Edward ficaram na sala conversando enquanto minha mãe e eu fomos tomar sol.

- Não sente falta disso ? , você sente a vitamina D entrando nos seus poros ? - minha mãe falou  - naquele fim de mundo não faz sol - nós  rimos .

- Vou sentir falta disso  - falei.

- Do sol ? - falou.

- De você - falei , ela me olhou sorrindo e acariciou o meu rosto.

- Eu também vou , meu amor - falou - mas você pode vir me visitar  , ou eu posso ir até  aquele fim de mundo por você.

- Eu espero que sim , quero que você conheça a sua neta  - falei e ela sorriu  - Forks não é  totalmente ruim , tem coisas boas lá.

- Claro , uma dessas coisas se chama Edward  - ela falou e nós rimos.

- Está tão na cara assim ?  - falei e ela riu ainda mais.

- O jeito que vocês se olham ... quando ele olha para você , parece disposto a mover o mundo com tanto que isso te deixe feliz , ele parece disposto a levar um tiro por você  - falou - E você olha para ele como se ele fosse o seu mundo , como se estivesse disposta a fazer qualquer coisa por ele .

- Isso é  ruim ? - perguntei confusa.

- Claro que é ! - ela falou e eu a olhei - é ruim para mim , que não tive a mesma sorte  - nós  rimos , olhei para Edward  e ele já estava olhando para mim  - oque vocês tem é tão intenso , você se move  e ele te segue ... como imãs.

- Nós dois ... - falei e ela me interrompeu.

- Vocês se amam - ela falou sorrindo  - isso é algo que qualquer pessoa que olhe para vocês  consegue perceber  , eu só  quero ter certeza de que você não vai se decepcionar denovo , você deu outra chance a ele , mas se ele não souber aproveitar ... então ele não te merece.

- Eu sei  - falei com um leve sorriso.

- Agora chega de assunto sério  , eu quero te dar uma coisa  - ela falou  se levantando  e entrou em casa .

- Que isso ?  - falei rindo enquanto via  ela equilibrando 3 caixas.

- Esse é o seu presente de formatura e esse é o da minha neta - falou me entregando 2 caixas.

- Mãe , não precisava  - falei .

- Precisava sim  - falou sorrindo .

Abri a primeira caixa e vi um urso de pelúcia médio.

- É para a minha neta ter algo de mim , perto dela  - falou emocionada - quando você era bebê tinha um igual  , eu guardo ele até  hoje .

- É lindo , mãe - falei a abraçando e ela beijou a minha testa.

- Abre o outro - falou sorrindo.

- São nossas camisetas de viagem  ? - falei feliz e ela concordou.

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora