Assim que acordei , peguei uma garrafa de água , escova de dente e pasta , depois de escovar os dentes e lavar o rosto , fui me arrumar.
Em guerra ?
Sim.
Com bafo e desarrumada ?
Nunca !Assim que saí da barraca , vi Seth , ele se aproximou de mim e fiz carinho entre suas orelhas.
- Bom dia , Seth , cadê o Edward e o Paul ? - falei e ele apontou para as árvores com o focinho - entendi .
Segundos depois Edward apareceu.
- Bom dia , amor - Edward falou me abraçando.
- Bom dia , noivo - falei e ele sorriu - cadê o Paul ?
- Ele já foi - falou - ele saiu depois de verificar se a floresta está segura.
- Eu sinto muito por ontem - falei - não deve ter sido fácil para você.
- Não está na minha lista das 10 noites preferidas - falou sorrindo.
- Você tem uma lista ? - falei.
- Tenho , e passei todas elas com você - falou - a noite número um , é a que você aceitou se casar comigo , senhorita noiva.
- Que honra , senhor noivo - falei e ficamos sorrindo feito bobos , um para o outro.
Edward olhou para Seth por alguns segundos e concordou.
- Que foi ? - falei.
- A luta começou - Edward falou me abraçando - os lobos entraram na luta ... Jacob está lutando muito bem ... há algo errado.
- Oque ? - falei preocupada.
- Victória não está lá - falou - ela deve ter percebido que não estávamos lá e está nos procurando.
- Ela vai nos encontrar aqui ? - falei com medo.
- Não tem como , nós fomos muito cuidadosos - falou - não tem como ela encontrar o seu cheiro e eu andei boa parte do caminho pelo rio e pela cachoeira , para esconder o meu.
- Tá bom , como os outros estão ? - falei.
- Todos estão bem , a Rose está ... - ele parou de falar de repente e ficou tenso.
- Oque foi ? - falei preocupada , achando que algo tinha acontecido com Rose.
- Victória - ele falou me abraçando mais forte e gelei com a menção ao nome dela - ela sabe que estamos aqui , eu posso ouvir a mente dela , ela chegará em poucos minutos ... Isabella ...
- Aconteceu algo com a Bella ? - falei preocupada e ele negou.
- Foi ela que disse onde estaríamos - falou e eu olhei para ele , confusa - ela ouviu quando Jacob falou.
- A Bella não faria isso comigo - falei baixo , tentando convencer a mim mesma.
- Amor , eu sinto muito mas ... a Isabella é aliada da Victória , a sua irmã voltou por isso - ele falou , senti minhas pernas falharem mas ele me segurou - Seth , diga ao Paul para ir para a reserva , Isabella é companheira de um dos aliados de Victória , ele irá buscá-la na estrada - Seth acenou positivamente com a cabeça - ela está quase aqui , Seth , vai ! - Seth saiu rapidamente e eu continuei parada enquanto tentava assimilar tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...