10

3.1K 250 37
                                    

Quando entramos no escritório de Carlisle , todos já estavam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entramos no escritório de Carlisle , todos já estavam lá.

- Temos uma semana - Alice falou.

- Quem está nisso ? - Edward falou me abraçando.

- Eu não reconheci , ninguém - Alice falou - talvez um.

- Conheço esse rosto - Edward falou depois de alguns segundos - ele é daqui , Riley Biers , ele não pode ter começado isso.

- Quem começou isto , está longe da ação - Alice falou.

- Devem estar jogando com os pontos cegos das suas visões - Carlisle falou.

- É ... mas o exército está vindo e não temos gente o suficiente para proteger a cidade - Jasper falou.

- Gente , espera aí , que exército é esse ? - Jacob falou.

- Recém criados , da nossa espécie - Carlisle falou.

- Eles estão atrás do que ? - Embry falou.

- Estão passando o cheiro da anjinha entre sí  - Alice falou - uma blusa vermelha.

- Essa blusa foi cara - resmunguei baixo , eu estava procurando essa blusa , feito louca.

- Esse exército está vindo atrás dela ? - Leah falou preocupada.

- Oque isso significa ? - Seth falou.

- Uma briga muito feia , com muitas mortes  - Carlisle falou.

Jacob olhou para os outros membros da matilha e eles concordaram imediatamente.

- Nós vamos lutar também - Jacob falou.

- Tem certeza ? - falei e ele concordou rapidamente.

- Não vou ficar parado , sabendo que você está correndo risco - Jacob falou e eu sorri levemente.

- Obrigado , Jake - falei ,ele sorriu e piscou  para mim.

- Acho que é uma ótima idéia , será mais proteção para a Angie  - Edward falou.

- Jacob , acha que o Sam aceitaria ... um acordo ? - Carlisle falou.

- Pela segurança da Lis , sim - Jacob falou.

- Com tanto que possamos matar alguns vampiros - Paul falou olhando para Edward.

- Eu vou , mesmo se aquele idiota não deixar  - Leah falou se referindo a Sam.

- Nós vamos - Embry corrigiu.

- Jasper ? - Carlisle falou.

- Vão aumentar nossa força , os recém criados não sabem sobre eles - Jasper falou - vamos ter uma vantagem.

- Então vamos coordenar isso  - Carlisle falou  - teremos que treinar , Jasper sabe como lutar com os recém criados , vocês podem ir aos treinos se quiserem.

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora