- Isso quer dizer que Esme e eu já podemos nos considerar avós da Bree , também ? - minha mãe falou emocionada e eu olhei para Bree.
- Se a Bree quiser mesmo ser minha filha - falei.
- Eu quero ! , quero sim , eu concordo totalmente ! - ela falou pulando da cadeira e me abraçando.
- Então , podem se considerar avós - falei sorrindo , Esme e a minha mãe se juntaram ao abraço.
- A caçulinha vai dominar o mundo ! - Emmett gritou da sala - Ela se multiplica rápido , antes era uma caçulinha , agora são três ! - nós rimos.
Alice e Rose se juntaram a nós , na cozinha e ficamos conversando enquanto Esme e Renée preparavam a comida.
- Quer segurar ela ? - falei olhando para Bree , que ainda estava segurando a mãozinha de Luna.
- Não sei ... eu tenho medo , ela é tão pequenininha e frágil - Bree falou olhando para Luna.
- Minha intuição me diz que nada vai acontecer - Alice falou piscando para Bree e eu.
- Então , vamos lá - falei me levantando , para por Luna no colo de Bree.
Rose se aproximou para mostrar a Bree , a maneira certa de segurar , Luna .
- Oi maninha - Bree sussurrou , sorrindo para Luna , que dormia tranquilamente em seus braços.
De repente , seu sorriso sumiu e deu lugar a uma expressão confusa.
- Bree , está tudo bem ? - falei.
- Está ... é que , aconteceu denovo - Bree falou baixo , para a minha mãe não ouvir.
- Oque ? - falei confusa.
- Quando eu abraço ou toco , em você ou na Luna , eu consigo sentir algo - Bree falou baixo - Eu não sei oque é , mas é constante e lento ... eu senti o mesmo quando a Renée me abraçou e agora , quando segurei a Luna.
- Você sente isso quando toca em nós ? - Rose falou baixo , se referindo aos Cullens e Bree negou.
- Pode ser um dom ? - falei baixo e Alice concordou.
- Oque vocês estão falando aí , em ? - minha mãe falou.
- Nada ! - Eu , Bree , Alice e Rose falamos juntas .
- Bree , você vai comer , também ? - minha mãe falou tocando o ombro de Bree.
- Não , obrigada - Bree falou sorrindo e minha mãe foi pegar os pratos , para ela e eu .
- Você sentiu algo , agora ? - sussurei.
- Senti - Bree sussurrou de volta.
- Eu vou falar com o Carlisle , temos um amigo em Denali , que pode ajudar - Alice falou baixo e nós concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...