Fui até uma poltrona que ficava no canto do quarto , me sentei e fiquei admirando cada pequeno detalhe da minha pequena , toquei suas mãozinhas e ela segurou o meu dedo.A paz que eu sentia enquanto olhava para ela , era inexplicável.
- Eu prometo que não vou deixar ela fazer mal a você - falei acariciando a mãozinha que segurava o meu dedo - nem ela , nem ninguém.
Beijei a testa da minha pequena e percebi que ela tentava aproximar o rostinho do meu seio direito , eu tinha feito todo o tratamento corretamente e até comecei a tirar leite com a bombinha , na semana passada.
Mas mesmo assim , eu estava nervosa ... e se não for o suficiente ?
Abri o casaco e tentei afastar a blusa e o sutiã , eu estava nervosa mas não foi tão difícil quanto eu pensava , já que enquanto eu ajeitava o sutiã , Luna abocanhou o meu bico e começou a sugar com pressa , ela não foi amamentada desde que nasceu e devia estar com fome.
Me mantive atenta para ela não engasgar e enquanto isso , a pequena voltou a segurar o meu dedo.
Tentei segurar as lágrimas , apesar de tudo que aconteceu , eu estava feliz.
Minha menininha está aqui , eu estou a amamentando ... oque mais eu poderia pedir ?
Eu amei a Luna no momento em que soube da existência dela , mas agora , com ela nos meus braços , tudo faz sentido.
Ela é a minha vida agora , nada vai ser mais importante que ela , eu vou fazer o possível e o impossível para que ela fique segura e seja feliz.
Depois que Luna dormiu , me encolhi na poltrona , com Luna nos braços e dormi.
Quando acordei , já era por volta das 16 horas , troquei a fralda de Luna e desci , Emily preparou um lanche para mim e me avisou que Carlisle ainda estava com Jacob.Agradeci a Emily por tudo que tinha feito , enrolei Luna em uma mantinha e deixei apenas uma parte aberta para ela respirar.
Paul me levou para a casa de Jacob , no carro de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...