- Anjinha , me des ... - Paul falou mas eu o interrompi.
- Não fala comigo - falei encolhida por causa da dor.
Assim que o carro parou e nós descemos , no mesmo instante o carro de Edward apareceu a toda velocidade.
Em questão de segundos , Edward se aproximou e Paul voou na grama .
- Se você ousar tocar ela denovo , contra a vontade dela ! - Edward gritou furioso e eu o interrompi enquanto tentava puxar ele para longe.
- Não briguem aqui , o meu pai vai ver - falei mas eles me ignoraram.
Embry tentou puxar Paul para longe quando ele começou a tremer e Edward me colocou atrás de sí.
- Ela ainda não tem certeza do que quer - Paul falou se soltando de Embry.
- Então espere que ela tenha certeza e diga oque quer ! - Edward falou indo para cima dele denovo.
- Parem com isso ! - gritei tentando separar os dois com uma mão.
- Parem vocês dois , o Charlie vai ver ! - Embry gritou tentando puxar Paul e vendo os dois aos socos , se Paul se transformasse e alguém visse , nós teríamos um problema ainda maior.
Ouvi a porta se abrindo rapidamente e vi meu pai correndo até nós.
- Ei , ei ! , oque está acontecendo aqui !? - meu pai gritou me tirando de perto dos dois , quando viram Charlie , os dois pararam de brigar e se levantaram rapidamente - se acalmem um pouco , tá legal ? , oque está acontecendo?
Edward não falou nada , ele apenas olhava de maneira assassina para Paul.
- Eu beijei ela - Paul falou e me pai olhou surpreso para ele - e ela quebrou a mão ... e uma unha , socando a minha cara - meu pai arregalou os olhos e olhou para a minha mão - foi um mal entendido.
- Eu vim separar a briga e agora não sei oque fazer - meu pai falou olhando para mim e depois olhou para Paul de cima a baixo - você está tremendo igual a um pinscher , garoto , você está bem ?
- Estou - Paul falou.
- Eu vou levar a Angie para a minha casa , Carlisle vai examinar a mão dela - Edward falou para o meu pai mas sem tirar os olhos de Paul.
- Tá , mas não voltem tarde - meu pai falou , Edward e eu concordamos , me despedi do meu pai e de Embry e fui em direção ao carro de Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...