Na manhã seguinte , quando acordei , fui tomar banho e quando desci , vi Jacob sentado no chão , junto a Emmett e Rose , os três estavam conversando com Luna , que dormia calmamente no colo de Emmett.Edward e Esme estavam fazendo o café da manhã para mim , Carlisle estava no hospital , Jasper estava jogando vídeo game com Bree e Alice estava na biblioteca , pesquisando coisas para o casamento .
Liguei para a minha mãe , enquanto tomava café , ela me disse que queria passar um tempo comigo e que viria para Forks , para conhecer a neta.
Meu pai parecia meio estranho e disse que queria conversar comigo quando voltasse.
Depois do café , voltei para a sala , me sentei no sofá , fiquei conversando com os outros e ri do desespero de Emmett e Jacob , quando Luna começou a chorar.
- Ela deve estar com fome - Rose falou calmamente.
- Aí você me quebra , caçulinha 2.0 - Emmett falou se levantando - titio ama , titio cuida , mas titio não tem Tetê ... toma caçulinha - ele me entregou Luna e eu comecei a rir.
- Eu vou lá em cima - falei me levantando.
- Não precisa ir , caçulinha , nós não vamos olhar - Emmett falou sorrindo , Jasper e Jacob concordaram - Edward ! , você tem que concordar também.
- Ah ! , claro ... claro - Edward falou se levantando e eu segurei o riso .
Rose se sentou ao meu lado e ficou segurando a mãozinha de Luna , ajeitei minha blusa de jeito que meu peito não aparecesse e Luna começou a mamar.
Luna mantinha os olhinhos abertos , olhando para mim enquanto eu acariciava sua bochecha , Esme se sentou ao meu lado também.
- Não há presente melhor no mundo , do que o amor de um filho - Esme falou sorrindo , se referindo ao olhar de Luna.
- É ... é ainda melhor do que eu imaginei - falei sorrindo.
A sensação de ter a minha menininha nos meus braços , era inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...