06

3.2K 244 33
                                    

Pedi a Jacob para vir até a minha casa e ver se reconhecia o cheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedi a Jacob para vir até a minha casa e ver se reconhecia o cheiro.

Ele disse que recentemente os lobos sentiram o mesmo cheiro na floresta , mas não encontraram ninguém.

- Nós podemos conversar ? - Paul falou , ele veio junto com Jacob .

- Não - falei e olhei para Edward e Jacob.

Jacob e Edward estavam conversando  , mas sei que Edward  estava prestando atenção em mim.

- Por favor  , me desculpa  - falou .

- Não , você disse que preferia me ver morta  - falei e Edward olhou para Paul , com uma cara nada boa .

- Eu sei que foi muito idiota da minha parte , falar aquelas coisas  - Paul falou se aproximando.

- Ainda bem que você sabe - falei séria.

- Eu não queria te magoar  - falou .

- Mas magoou  , você magoa que é uma beleza  - falei e ele me abraçou - deixei ?

- Desculpa  , pequena - falou apertando o abraço e ouvi um rosnado.

Olhei para Edward  e ele parecia furioso enquanto olhava para Paul.

- Vamos continuar essa conversa depois , mas quero deixar claro que não desculpei você  - falei e ele concordou me soltando.

- Paul - Jacob chamou - os Cullens e a matilha vão alternar a vigilância da casa durante a noite .

- Eu fico com a noite de hoje ! - Paul falou rapidamente.

- Não , você não vai ficar  - Edward falou bravo.

- Eu não estou pedindo a sua permissão  , sanguessuga  - Paul falou começando a tremer .

- Não teste a minha paciência , cachorro ! - Edward falou dando um passo a frente e eu entrei no meio dos dois .

- Parem com isso , agora ! - falei alto  - os dois vão trabalhar juntos e em paz ? , vocês querem que eu morra ?

- Não ! - os dois falaram ao mesmo tempo .

- Então guardem essa energia para lutar com o inimigo - falei  - se eu ver vocês discutindo , eu vou ... eu vou ... vou mandar o Jacob dar uma surra em vocês , entenderam !?

- Sim - os dois falaram .

- Ótimo ! - falei e olhei para Jacob que estava rindo e aplaudindo.

- Você é o meu orgulho - Jacob falou apontando para mim e eu ri .

- Eu sei , querido , eu sei  - falei e ele riu ainda mais , me aproximei de Edward , fazendo drama  - Eddy , eu tô com fome , faz uma hora que eu não como nada .

- Que maldade  - Edward falou com falsa tristeza  - Oque você quer comer ?

- Sorvete e pastel  - falei e os 3 gargalharam - que foi ?

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora