Rose estava nos levando até a divisa , onde iríamos encontrar Jacob.Assim que paramos na divisa , vi Jacob encostado no carro de tio Billy.
- Para que tudo isso ? - Bella falou olhando para a bolsa de Luna e a bolsa que arrumei para ela .
- Se a Luna resolver nascer e eu estiver longe , você vai precisar das coisas dela e das coisas que eu coloquei na sua bolsa - falei como se fosse óbvio.
- Para onde você vai ? - falou.
- Para a casa do Edward - falei.
- Não , onde você vai estar durante a batalha - falou .
- Vou ficar na casa do Edward - falei.
- Ata - Bella falou.
Jacob veio até mim para pegar as bolsas e depois me abraçou.
- Você está linda - ele falou me fazendo dar uma voltinha.
- Obrigada , a Rose fez eu me vestir assim - falei e ele olhou para Rose , os dois sorriram levemente.
- O Edward já decidiu que horas Paul precisa estar lá , para te levar para as montanhas , amanhã ? - Jacob falou baixo mas percebi que Bella nos olhou .
- As 16 horas - falei e ele concordou - Eu já vou , tome cuidado durante a batalha .
- Eu vou - ele falou e me abraçou mais uma vez antes de ir em direção ao carro de tio Billy.
Antes de entrar no carro , Jacob olhou para Rose e sussurro algo , ela concordou sorrindo e Jacob sorriu grandemente olhando para mim.
- Que foi ? - falei olhando para os dois.
- Nada - Rose falou entrando no carro e Jacob concordou.
Rose parou o carro na frente da casa dos Cullens e depois sumiu.
- Nem um tchau ? - falei e Edward apareceu na porta de casa.
- Senhorita Swan - Edward falou abrindo a porta do carro e me entregando um buquê.
Antes de sair de casa , Rose fez eu me arrumar como se fosse a um casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...