24

2.5K 225 39
                                    

- Bella , você não é assim , meu amor , para com isso - minha mãe falou ainda no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bella , você não é assim , meu amor , para com isso - minha mãe falou ainda no chão.

- Cala a boca ! - Isabella gritou e chutou Renée para longe.

- Para , para com isso , por favor - gritei já sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu  rosto - o seu problema é comigo , deixa eles , por favor.

- Eu disse que tiraria tudo de você , e isso inclui eles  - Isabella falou apontando para eles.

- Oque eu fiz de errado para você se tornar , isso ? - meu pai falou com decepção enquanto olhava para Isabella e ela riu.

- Eu posso fazer uma lista , se você quiser - Isabella falou  - Vocês sempre deram tudo a ela , ela sempre foi a preferida , o orgulho da família.

- Nós sempre amamos vocês de maneira igual ! - Meu pai gritou - a diferença é que a sua irmã aceitava esse amor , enquanto você , fazia o possível para se manter longe !

- Cala a boca ! - Isabella gritou e foi para cima dele.

Me desesperei quando ela começou a agredir o meu pai , tentei ir até ele mas Leah me empurrou para trás.

- Deixa ele em paz , desgraçada !  - gritei furiosa enquanto Leah me empurrava para trás dela e Seth me puxava para trás , pelo casaco - se eu não morrer hoje , Isabella , da próxima vez que eu te encontrar , eu vou acabar com a sua raça !

- Ah , essa é quem você é de verdade ! - Isabella falou sorrindo - Angelis , eu não sei como consegui passar tanto tempo suportando a sua presença , sendo uma boa irmã  - debochou -  mas você acabou com a minha paciência , você é como uma praga maldita que eu nunca consegui me livrar , eu sinceramente , nunca vi alguém tão difícil de morrer.

- Você é louca , eu nunca fiz mal a você , sempre tentei ser uma boa irmã  , sempre tentei te ajudar - falei.

- Eu sei , eu até tentei gostar de você  - falou - mas a Victória , abriu os meus olhos , tudo que você fez por mim , foi para ganhar ainda mais atenção ... a preciosa anjinha , sempre disposta a ajudar o próximo  - debochou - Eu vomitaria se pudesse.

- Tudo que eu fiz , foi por que eu amava você  - falei - por que eu queria que você fosse feliz !

- Você é patética - Isabella falou sem emoção alguma e foi até  a nossa mãe - Você é igual a ela , sempre com essa alegria insuportável.

Isabella começou a agredir Renée , mas não podíamos fazer nada , estávamos em menor número , se Seth ou Leah se afastarem de mim por um segundo , um dos vampiros  poderia me pegar.

Seth e Leah , se mantinham perto de mim , me impedindo de ir até  os meus pais  , tudo que eu podia fazer , era chorar e gritar para que aquela desgraçada , parasse.

Eu não sabia se meus pais estavam vivos ou não , mas Isabella os largou e veio em minha direção.

- Matem os lobos , a garota é minha  - Ela falou e os vampiros começaram a se aproximar.

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora