25

2.7K 242 48
                                    

Assim que Jacob parou em frente à casa dos Cullens , Edward me tirou das costas de Jacob e me abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Jacob parou em frente à casa dos Cullens , Edward me tirou das costas de Jacob e me abraçou.

- Todos estão bem ? - falei e ele concordou sem olhar para mim - os meus pais ...

- Amor , me perdoa ... eu não quero que você sinta raiva de mim - Edward falou baixo , toquei o seu rosto e acariciei o fazendo olhar para mim  , os olhos dele estavam brilhando.

- Porque eu sentiria raiva de você  ? - falei.

- Eles estavam morrendo , eu sabia que você não suportaria perder os seus pais - ele falou baixo  - Eu sei que você não queria passar pela transformação e que não iria querer isso para eles também , mas eu ... eu tive que morder eles.

- Eles estão passando pela transformação  , agora  ? - falei e ele concordou enquanto olhava para o chão.

- Desculpa  , eu juro que ... - ele falou mas eu o interrompi.

- Obrigada  - falei e ele me olhou surpreso  - Eu iria enlouquecer se perdesse eles , eu sei que pode parecer egoísta ... mas eu estou feliz por saber que vou ter eles para sempre e que não vou precisar deixar eles , depois do casamento.

- Eu pensei que você iria me odiar  - falou.

- Te odiar por salvar os meus pais  - falei e o beijei - obrigado , Eddy ... eu te amo.

- Eu também te amo - falou e olhou para dentro da casa - é melhor nós entrarmos  , Rose quer exibir o troféu - ele riu.

- Que troféu  ? - falei confusa e Rose apareceu na porta , segurando um pedaço de mão e sorrindo de orelha a orelha.

- A pata da vagabunda ! - Rose falou feliz e eu pude ouvir as gargalhadas de Emmett , dentro da casa.

- Eu quero saber de tudo - falei  - mas antes , eu quero ver a Bree e a Luna , e eu preciso amamentar a Luna ,  meus seios estão tão cheios , que já estão até doendo. 

- Elas não estão aqui - Rose falou - eu pensei que elas estivessem na reserva.

- Não estão - Jacob falou saindo da floresta - Seth , Leah , Paul e Embry , vão me ajudar a procurar elas  , Seth disse que a Bree foi em uma direção diferente da que faria ela chegar aqui.

- Ela sabia que esse seria o primeiro lugar onde a Isabella as procuraria  - Rose falou - elas podem estar em qualquer lugar da floresta ou próximo as montanhas.

- A Luna não suportaria o frio das montanhas  - falei preocupada.

- Nós vamos achar elas - Edward falou  , olhei em direção a porta e vi os Cullens  saindo para ajudar.

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora