11

2.9K 256 33
                                    

Carlisle chamou Edward para falar algo sobre o local da luta e Jasper se aproximou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlisle chamou Edward para falar algo sobre o local da luta e Jasper se aproximou.

- Não precisa ficar tão preocupada - Jasper falou se sentando ao meu lado -  você , a nossa família , os lobos , o seu pai , a Isabella e a minha sobrinha  vão  ficar bem.

-  Tenho que admitir que depois do treino de hoje , eu estou com pena dos recém criados  - falei e Jasper riu concordando.

- Jaz ... a Alice me contou que você já foi Major ... é por isso que você sabe tanto sobre lutas e sobre os recém criados ?

- Também , eu não tive o mesmo tipo de transformação que meus irmãos  - Jasper falou me mostrando as cicatrizes em seus braços  - são cicatrizes de batalha , o treinamento do exército do confederado foi inútil contra os recém criados ... porém , eu nunca perdi uma batalha.

- Alice me contou que antes da transformação , você participou da guerra civil  - falei e ele sorriu.

- Fui o mais jovem Major da cavalaria do Texas , tudo sem ter visto nenhuma batalha verdadeira  - Jasper falou com um sorriso orgulhoso , mas depois seu sorriso sumiu - isso até conhecer uma imortal ... o nome dela era Maria , eu estava retornando para a cidade depois de ajudar um grupo de mulheres e crianças quando a vi , eu ofereci ajuda na mesma hora mas ... ela me atacou ... foi ela quem me transformou.

- Ela também estava criando um exército ? - falei e ele concordou.

- Sim , eram muito comuns no sul ... haviam constantes batalhas por território , Maria vencia todas ... era esperta , cuidadosa ... e tinha a mim  - falou com um leve sorriso  - eu era o segundo no comando , minha habilidade de controlar as emoções serviram bem a ela , então eu treinei os recém criados delas , isso era uma ocupação sem fim , já que ela não permitia que eles vivessem além do primeiro ano , eu ficava encarregado de descarta-los ... era difícil para mim , eu sentia tudo que eles sentiam.

- Como você conseguiu sair ? - falei.

- Eu achava que oque Maria e eu tínhamos era real - falou - mas percebi que eu era apenas  um fantoche para ela , ela só puxava as cordas ... eu não sabia que existia outra vida , então passei um tempo vagando sozinho , até que encontrei Alice ... ela sabia que eu viria , é claro  - Nós sorrimos , Jasper estava emocionado e eu não estava diferente.

- Me deixou esperando um tempão - Alice falou surgindo ao nosso lado e Jasper se levantou.

- Minhas desculpas , senhora - Jasper falou sorrindo - não sei oque teria me tornado sem você.

- Ei , você não precisa mais ser daquele jeito - Alice falou acariciando o rosto dele.

- Caraca , vocês são fofos demais , até  emocionei - falei secando as lágrimas e eles riram - agora eu estou carente , cadê o meu namorado para me alimentar ?

- Tô aqui ! - Edward apareceu ao meu lado  sorrindo e segurando uma mochila - Eu trouxe as coisas que você gosta de comer.

- Ah , obrigado , amor  - falei dando beijos no rosto dele e ele sorriu bobo - tem chocolate ?

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora