26

3.1K 234 36
                                    

3 dias se passaram desde a "visita" de Bella , Edward achou que seria melhor eu ir para a minha casa , com Rose  , Jacob e Bree

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


3 dias se passaram desde a "visita" de Bella , Edward achou que seria melhor eu ir para a minha casa , com Rose , Jacob e Bree.

Ele acha que seria perigoso , eu estar na casa dele , com Luna , quando meus pais acordarem.

- Será que eles vão aceitar isso e se adaptar ? - falei.

- Todos precisam de um pouco de tempo para aceitar e se adaptar - Rose falou me abraçando de lado - vai ficar tudo bem.

- A Alice mandou uma mensagem avisando que eles estão conversando com o Edward e o Carlisle , meu avô não ficou preocupado em ser um vampiro - Bree falou enquanto segurava Luna com uma mão e segurava o celular com a outra - ele ficou preocupado com o fato de você namorar um vampiro ... e bateu no Edward , quando ficou sabendo que ele te pediu em casamento.

- Meu Deus ! - falei.

- Seth , Leah e Embry , estão aqui - Rose falou indo até a porta.

Assim que eles entraram , disseram "oi" para os outros e me abraçaram.

- Cadê a minha afilhada ? - Leah falou enquanto fazia uma voz engraçada e ia até Luna.

- Oi princesa do padrinho - Seth falou , enquanto Bree colocava Luna no colo dele.

- Posso falar com ela ? - Embry me perguntou , se referindo a Bree.

- Pode , se ela concordar - falei sorrindo e Embry foi até ela.

Bree olhou para mim como se perguntasse algo e eu apenas concordei.

Bree tem apenas 13 anos , Embry me disse que seria apenas um amigo ou protetor e eu confio nele.

Daqui a uma semana , Carlisle e Esme vão levar Bree para Denali , suspeitamos que ela tenha um dom e depois de a examinar , Carlisle disse que ela não parou de se desenvolver.

Bree e Embry saíram para a varanda e eu me sentei no sofá , pensando em como devem estar as coisas na casa dos Cullens.

Bree e Embry  saíram para a varanda e eu me sentei no sofá , pensando em como devem estar as coisas na casa dos Cullens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carlisle e eu , ficamos no quarto e os outros saíram quando Alice avisou que eles iriam acordar.

Charlie acordou primeiro , mas ficou parado por alguns segundos enquanto olhava as partículas de poeira no ar.

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora