Aviso
Quando o texto estiver assim , ex : Isabella é uma praga .
É porque as personagens vão estar se comunicando por linguagem de sinais.
*
*
*
Os pensamentos de Jacob , eram bem claros.O cheiro de Isabella , estava espalhado pela floresta e na casa de Angie.
- Leah e eu , seguimos o cheiro da Bella até a casa da Lis , eu entrei pela janela e o cheiro da Bella estava por toda a casa , principalmente no quarto da Lis - Jacob pensou - a Bella não estava sozinha , sentimos outro cheiro junto ao dela mas não o conhecemos , é melhor não dizer nada a Lis , se ela souber , vai ficar nervosa.
- Isabella está em Forks e não está sozinha - sussurei para a minha família - Ela estava na casa da Angie.
Rose , Emmett e Jasper se levantaram e foram para o canto da sala , eles precisavam criar algum plano ou estratégia.
Carlisle foi até a delegacia , para vigiar Charlie , junto com Jared que já estava lá.
Alice fingiu que ia ao quarto e foi para a floresta , ela precisava tentar ver os próximos passos de Isabella.
Pouco tempo depois , Alice voltou mas não entrou em casa , ela apenas me mostrou oque tinha visto e sumiu novamente.
- Eu vi a Isabella com um grupo de 15 vampiros , eles estavam indo para a casa da anjinha - Alice pensou - eles irão vir pelo Sul , próximo as montanhas , podemos pegar eles no meio do caminho.
Repeti para a minha família , tudo que Alice tinha visto , Rosalie rapidamente pegou o celular de Jacob e procurou o número de Sam.
Enquanto eles discutiam sobre a batalha que viria , tentávamos não deixar a nossa preocupação tão perceptível para Angie e Renée , obviamente não estava funcionando , então pedi a Jasper que as fizesse dormir.
Quando tive a certeza de que as duas estavam dormindo , começamos a discutir o plano .
- Eu preciso contar a ela - falei - Eu prometi que não cometeria o erro de esconder algo dela.
- A Lis não é boba , ela sabe que tem algo acontecendo - Jacob falou enquanto trocava a fralda de Luna - mas mesmo assim , é melhor não contar a ela .
- Se nós conseguirmos resolver o problema , lá - Jasper falou - a anjinha e a Luna não chegaram a correr perigo.
- Eu não posso esconder isso - falei - quando ela souber , vai ficar decepcionada comigo.
- Se ela souber , vai ficar muito assustada , isso não vai fazer bem a ela e pode afetar a Luna - Rose falou.
- Se não conseguirmos matar a Isabella , ela irá até a casa da anjinha - Esme falou - não seria melhor a anjinha e a família dela ficarem aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...