05

3.1K 241 23
                                    

Depois que as aulas acabaram , todos fomos em direção ao estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que as aulas acabaram , todos fomos em direção ao estacionamento.

- Que tal se sairmos pela porta dos fundos  - Edward falou parando na minha frente e me impedindo de passar , olhei para ele sem entender.

- Por que ? - falei tentando olhar oque estava atrás dele , Paul estava encostado na minha moto  - Paul ! - chamei e ele sorriu.

- Não vá até  lá - Edward pediu.

- Ele é meu amigo , Eddy  - falei  calmamente.

- Ele quer ser mais do que isso  - Edward falou.

- Mas não é , e nem vai ser  - falei - confia em mim , Eddy.

- Eu confio em você  , mas  eu não confio nesse cachorro  - falou - ele quer te levar para a reserva.

- Eu vou ficar bem , prometo que não vou demorar muito - falei.

- Tá bom , eu te amo - Edward falou e me beijou  como se eu fosse passar um mês fora .

- Eu também  te amo - falei - até mais tarde  , amor.

- Até  - Edward falou e me beijou mais uma vez .

Fui andando em direção  a Paul , que sorria grandemente .

- Senhorita  - Paul falou me abraçando.

- Senhorito  - falei rindo - quando foi que você roubou a minha moto ?

- Foi a uns 40 minutos  - ele falou rindo  - Eu queria conversar com você  , longe daqui.

- Tá bom , então vamos  - falei , subimos na moto e fomos para a reserva.

Assim que chegamos , fomos para a oficina de Jacob  e nós 3 ficamos conversando até Jacob ter de ir fazer a ronda.

- Então , sobre oque você queria falar ? - perguntei  e ele pareceu pensar um pouco , antes de falar.

- Você vai virar uma sanguessuga ? - ele perguntou baixo.

- Quem te contou ? - falei e ele me olhou  .

- Então é verdade ? - falou bravo.

- Quem te contou  ? - repeti.

- Telepatia de lobo , lembra  ?  - falou e eu fiquei em silêncio.

Quando voltei da viagem a casa da minha mãe  , eu contei para Jacob  sobre a transformação , ele não ficou feliz por eu passar por isso e  por ser praticamente obrigada pelos Volturi  , mas ele não me criticou  , ele apoiou a minha decisão.

- Você não pode fazer isso ! - falou bravo.

- Sim , eu posso - falei.

- Então é isso que você quer ? , quer ser uma coisa morta igual a eles !? - gritou.

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora