Um mês se passou , Bella já está no sétimo mês de gestação e não há mais como esconder a sua barriga , por isso ela decidiu ficar em casa e não frequentar mais as aulas.Eu estava na casa dos Cullens , Carlisle , Jasper , Emmett e Edward estavam assistindo ao noticiário enquanto eu tentava me distrair desenhando o cantinho da minha filha.
- Está piorando - Carlisle falou - vamos ter que fazer algo.
- Um da nossa espécie não conseguiria causar tamanho estrago - Jasper falou - tenho certeza de que são muitos e eles são indisciplinados , indiscretos.
- São rescem criados - Edward falou.
- Vampiros novos ? - falei.
- Nos primeiros meses de vida após a transformação - Edward falou se sentando ao meu lado.
- É quando são mais descontrolados e ferozes - Jasper falou - estão loucos pela sede.
- Então a diversão vai ser grande - Emmett falou sorrindo.
- Esses rescem criados , claramente não foram treinados - Jasper falou - mas a criação deles não é algo aleatório.
- Alguém está criando um exército - Carlisle falou.
- Agora nós com certeza vamos a Seattle , né ? - Emmett falou animado e todos olharam para ele - que ?
- Eles com certeza não foram criados sem um propósito - falei.
- Tem razão , eles foram criados para lutar contra alguém - Jasper falou.
- Somos o único clã próximo a Seattle - Edward falou.
- Não importa mais quem está os criando - Carlisle falou se levantando - ou detemos eles ou os Volturi deterão ... na verdade , é estranho eles não terem acabado com isso ainda.
- Talvez eles estejam por trás disso - Edward falou - na Itália , eu li a mente de Aro , ele quer que eu e Alice nos juntemos a ele ... ele acha que nossos dons podem aumentar o poder dele , mas sabe que não vamos o escolher enquanto nossa família estiver viva .
- Um exército poderia resolver isso por ele - Jasper falou e Emmett se levantou em um pulo .
- Gente ! , quando vai chegar a parte em que descemos os sarrafo neles ? - Emmett falou e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...