16

2.9K 254 47
                                    

🔴 Atenção 🔴

Bree entrará na história com 13 anos , mas o desenvolvimento dela não parou .

Sim , isso tem haver com um possível dom.

🌖 • 🌗 • 🌘 • 🌑 • 🌒 • 🌓 • 🌔

Assim que chegamos ao campo onde ocorreu a luta , vi uma pilha de corpos queimando , Rosalie e Alice se aproximaram e me abraçaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos ao campo onde ocorreu a luta , vi uma pilha de corpos queimando , Rosalie e Alice se aproximaram e me abraçaram.

- Por que ela está chorando ? - Rose falou preocupada enquanto olhava para Edward.

- Você estava certa , Isabella estava ajudando a Victória , mas depois eu explico - Edward falou , as expressões nos rostos de Rose e Alice , mudaram de preocupadas para expressões assassinas.

- Preciso falar com o Jacob , tenho que ir a reserva ... ela não pode levar a Luna - falei.

- Nós não vamos deixar ela levar - Rose falou secando as minhas lágrimas.

Embry se aproximou de mim ainda na forma de lobo , ele fazia sons como se estivesse triste.

- Ela está bem , vamos explicar tudo depois - Edward falou e Embry acenou positivamente com a cabeça.

Carlisle e Esme se aproximaram com uma menina que parecia ter uns 13 anos ... era a menina do meu sonho , ela olhou para mim e sorriu de maneira tímida , retribui o sorriso e Alice olhou para o nada , logo depois , ela olhou para Edward e os dois sorriram.

- Que foi ? - falei confusa.

- Digamos que , você e ela vão ter uma ligação muito forte - Alice falou sorrindo.

Embry olhou para a menina e paralisou , quando ela olhou para ele , teve a mesma reação.

- Você vai ser apenas um protetor - Edward falou sério e Embry concordou.

- Embry teve um imprinting ? - falei.

- Sim , eles são companheiros - Edward falou.

- Você vai ser só protetor , amigo ou irmão , ouviu ? - falei e Embry concordou denovo.

Fiquei feliz por ele , Embry é uma pessoa muito boa e com certeza merecia encontrar o seu imprinting.

Olhei ao redor e vi Jacob , dei um passo em sua direção , mas parei ao ouvir um rosnados atrás de mim.

Quando olhei para trás , vi Leah lutando com um recém criado que eu não sei de onde saiu.

- Leah , não ! - Edward gritou indo até ela , com Jacob.

A menina ( Bree ) se aproximou de mim rapidamente e segurou a minha mão , o recém criado passou os braços ao redor do pescoço de Leah , mas antes de ele pudesse quebrar o pescoço dela , Jacob o pegou.

Meus MedosOnde histórias criam vida. Descubra agora