- Então eu vou ter que ficar nas montanhas ? - falei entrando no carro.Estávamos indo para o campo onde ocorreria a batalha , iríamos testar algo que Edward não me disse oque era.
- Sim , os recém criados vão procurar o seu cheiro , se conseguirmos levar você para as montanhas sem deixar rastros , eles não vão te encontrar - Edward falou.
- E quem vai ficar comigo nas montanhas ? - falei.
- Eu , vou dar um jeito de esconder o meu cheiro , talvez tomar um rumo diferente do seu e te encontrar lá - falou.
- Mas e a sua família ? , o Jacob pode ficar comigo , lá - falei e ele negou rapidamente.
- Eu confio no Jacob , mas eu não ficaria em paz estando longe de você - falou - se Victória está mesmo envolvida , todo cuidado é pouco.
- Mas a sua família ... - falei - não precisa deixar eles para cuidar de mim , eles vão precisar de você.
- Não vão , com a ajuda dos lobos vamos vencer fácil - falou - não vai ter muito oque fazer.
- Tá bom , o meu pai e a Bella ? - falei.
- Charlie vai estar na delegacia , um dos lobos novos vai vigiar ele - falou - E a Isabella vai ficar na casa do Sam , Emily ficará com ela até tudo acabar.
Assim que chegamos ao campo , vi Jasper , Jacob e Paul.
- E então , qual é o plano ? - Jacob falou.
- Este campo vai nos dar uma vantagem na batalha - Jasper falou - temos que atrair os recém criados para cá , com o cheiro da anjinha , mas tem que acabar aqui.
- Edward e eu vamos para as montanhas , mas se ele me carregar , os recém criados vão sentir o meu cheiro ou seguir o dele - falei.
- No entanto , o cheiro de vocês é ... - Edward parou quando eu olhei para ele erguendo a sobrancelha - um cheiro bem forte.
- Como se o cheiro de vocês não fosse - Paul falou.
- Oque ele quis dizer , é que o cheiro de vocês vai esconder o meu - falei.
- Eu te levo , então - Paul falou rapidamente.
- Não é uma boa idéia - Edward falou olhando para Jasper.
- Edward , os recém criados não vão querer chegar perto desse ... odor , sem ofensas , Jacob - Jasper falou , ele e Jacob se davam bem .
- Jacob tem um ótimo faro , ele e Jasper vão entrar na floresta e tentar encontrar o cheiro da Angie - Edward falou.
- Tá bom , vamos tentar - falei indo até Paul.
- Aprecie o perfume , lobinha - Paul falou de maneira debochada enquanto ia em direção a floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...