Jacob e eu estávamos assistindo a TV , era quase meio dia e Luna estava dormindo no meu colo.Ouvimos ouvimos o som de um carro se aproximando rapidamente , Jacob foi até a porta e quando a abriu , meu pai entrou feito um furacão e me abraçou.
- Pai , o que aconteceu ? - falei , vendo ele chorar desesperadamente.
- A Bella ... a Bella morreu - falou e eu olhei para Jacob - encontraram a picape dela na beira da estrada , parece que houve um acidente e a picape pegou fogo ... o corpo dela foi carbonizado.
Jacob tinha uma expressão de fúria e eu estava tentando controlar a minha , enquanto tentava acalmar o meu pai , pedi a Jacob que pegasse Luna e ele foi para o quarto.
- Pai , me explica isso direito - falei secando as lágrimas dele.
- Ontem de madrugada , encontraram a picape da sua irmã , perto de Phoenix , ela estava totalmente queimada mas a placa estava intacta - falou.
- Que conveniente - pensei.
- Sua mãe disse que identificou a Bella , por causa do anel que eu dei a ela no aniversário de 15 anos - falou soluçando e eu o abracei.
Aquela maldita podia simplesmente sumir e se transformar , mas fez questão de causar algum tipo de dor aos meus pais , antes .
- Vai ficar tudo bem , pai - falei baixo , eu estava chorando mas não era de tristeza , era de raiva por saber que meus pais estavam sofrendo por ela.
Ficamos abraçados por um bom tempo , até Jacob aparecer com um pacotinho irritado nos braços.
- Lis , oque eu faço ? - falou nervoso parando ao meu lado , ele parecia desesperado , como se estivesse com uma bomba nas mãos.
- Você já olhou a fralda ? - falei , ele negou rapidamente e olhou a fralda , fazendo uma careta logo em seguida.
- Ela fez cocô - falou fazendo uma careta engraçada e eu segurei o riso.
- Troca a fralda dela - falei como se fosse óbvio.
- Mas ela fez cocô - falou.
- É o cocô da sua filha - falei segurando o riso - vai lá super pai , boa sorte.
Jacob foi para o quarto com ela e depois de 15 minutos , eu resolvi ir olhar se estava tudo bem , quando entrei vi Jacob com uma camisa enrolada no rosto e apenas os olhos estavam de fora.
Ele estava com sacos plásticos nas mãos , a coberta estava suja de cocô , o pé de Luna e a mãozinha também.
- Misericórdia - meu pai sussurrou com um leve sorriso.
- Jacob - falei rindo - Oque é isso ? , oque aconteceu aqui ?
- A camisa é para o cheiro , a sacola é para não sujar as mãos ... mas ela estava irritada e bateu o pé na fralda enquanto eu tirava , eu deixei a fralda aqui - ele apontou para a fralda ao lado de Luna - mas ela bateu a mão na fralda , enquanto eu tentava limpar ela , ela fez mais cocô aí sujou a coberta - ele falou no sumo do desespero e eu ri.
- O cocô dela nem tem cheiro ainda , não pode deixar a fralda perto dela , Jake - falei - Eu vou encher a banheira para você dar banho nela - ele arregalou os olhos.
- Eu ! - falou.
- Sim , você - falei.
- Se eu deixar ela cair ou ela se afogar ? - falou.
- Se você afogar a minha filha , eu vou afogar você - falei séria mas depois sorri - Eu vou ficar do seu lado o tempo todo , vou te explicar oque você tem que fazer e depois vou te ensinar como trocar fralda.
- Tá bom - Jacob falou - Oque eu faço agora ?
- Tira a fralda de perto dela , limpa a mão e a perna dela , tira a roupinha e trás para o banheiro - falei indo encher a banheira.
Fui explicando ao Jacob tudo que ele deveria fazer e depois do banho , ele vestiu a Luna.
- Posso pegar ela um pouco ? - meu pai falou olhando para Luna , que estava no meu colo enquanto Jacob colocava a coberta para lavar.
- Claro , pai - falei colocando Luna nos braços dele.
- Sabe ... você também era tranquila assim , quando era bebê - falou acariciando a bochecha de Luna - você só chorava por fome ou quando a fralda estava cheia - nós rimos , eu me encostei em seu ombro e ele me abraçou de lado - só Deus sabe o quando está doendo ... mas eu sou grato por ter vocês duas , eu morreria se perdesse as três.
Meu coração se apertou quando a questão da transformação veio a minha mente , eu não posso deixar os meus pais.
A tarde eu liguei para a minha mãe , eu queria muito poder estar com ela agora , oque restou do tal corpo , foi liberado e o enterro seria em Phoenix.
Meus pais acharam que seria melhor eu não ir , já que Luna era nova demais para viajar e eu concordei.
Não era como se eu quisesse ir em um enterro falso.
- Meu pai foi para casa , pegar tudo que precisaria para a viagem e um tempo depois , Seth , Leah , Embry , Paul , Sam , Quill , Jared e Emily , vinheram ver Luna.
Eles começaram a discutir entre sí para saber quem pegaria Luna no colo primeiro , ficou decidido que Leah a pegaria primeiro por ser a madrinha , depois seria Seth , que era o padrinho.
Os outros resolveram tirar no 0 ou 1 para decidir e as comemorações eram muito engraçadas , a tarde se passou tranquilamente.
Meu celular tocou e quando o peguei , vi que era Edward , fui até a varanda onde estava menos barulhento e o atendi.
- Oi amor - falei.
- Oi meu amor , está tudo bem aí ? - falou.
- Está - falei - como estão as coisas por aí ?
- Tudo bem , eu e a Rose ensinamos a Bree a caçar - então esse é o nome dela - ela pergunta toda hora , onde você está - falou.
- Eu queria ir aí , mas não sabia se era uma boa idéia - falei.
- Bom ... apesar de ser uma recém criada , Bree ficou perto de você sem querer te atacar ... e o seu braço estava machucado - falou.
- Então , se eu te pedisse para você me buscar na divi ... - falei e ele me interrompeu.
- Sim ! - falou alto e eu ouvi a risada de Emmett no fundo - com certeza sim ! , eu posso ir agora ?
- Calma - falei rindo - Eu vou tomar banho e daqui a pouco eu te ligo , para avisar quando eu estiver saindo.
- Tá bom , amor - falou animado - te amo.
- Também te amo - falei rindo e depois desligamos.
Fui para o banho e quando terminei de me arrumar , troquei a fralda e a roupa de Luna , a enrolei em uma mantinha , coloquei uma touca e depois liguei para Edward.
- Amor , estamos saindo da casa do Jake , agora - falei.
- Tá bom , amor , já estou aqui na divisa - falou ansioso e eu ri.
- A quanto tempo você está aí ? - falei.
- Eu saí de casa no momento em que você terminou a ligação - falou e eu ri ainda mais.
- Daqui a 10 minutos vamos chegar aí - falei.
- Vou esperar ansiosamente - falou , nos despedimos e terminei a ligação.
*
*
*🌖 • 🌗 • 🌘 • 🌑 • 🌒 • 🌓 • 🌔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos
FanfictionAngelis e Edward estão juntos novamente mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Edward tentará de todas as maneiras possíveis proteger a mulher que ama , mas oque acontece quando o seu inimigo está diante do seus olhos e você não o vê...