Artur Mendonça
5 anos antes_ Mãe está tudo preparado para o casamento não quero que nada dê errado, Anabela merece tudo de bom, eu deixei tudo da forma que ela gosta.
- Calma meu filho é o dia do seu casamento claro que está tudo perfeito não precisa ficar nervoso.- Minha mãe tenta me acalmar, mais sem resultado hoje é o dia mais feliz da minha vida estou casando com a mulher que eu amo, Anabela apareceu na minha vida quando eu menos esperava e roubou meu coração completamente estamos juntos a oito meses e hoje vamos oficializar nosso amor diante de Deus e de todos em sagrado matrimônio.
- Calma irmão ela deve está quase chegando, estou tão feliz por você -Antonny sempre foi o mais cabeça de nós todos, hoje ele sera meu padrinho pois foi quem mais presenciou de tudo um pouco que aconteceu entre mim e Anabela.
- Não vejo a hora de está casado com ela irmão - sussurro para que só ele possa ouvir, as horas vão passando os convidados chegando e cada minuto que se passa fico mais nervoso parece que meu coração vai sair pela boca de tanta ansiedade que estou sentindo, vejo meu pai caminhando em minha direção fico sem entender nada até porque ele iria entrar com Anabela na igreja.
- O que houve pai cadê Anabela porque o senhor não a trouxe? - Meu pai não está com a cara muito boa está nervoso e me deixando mais nervoso ainda.
- Ela não vem meu filho sinto muito. - minha cabeça começa a rodar meu coração parece que parou de bater sinto meus olhos encherem de lágrimas, meu corpo todo começa a tremer quando vejo toda a multidão esperando uma resposta.
- Como assim pai está brincando comigo né , não é hora para brincadeiras onde ela está- nesse momento já estou gritando assustando todos a minha volta.
- Calma filho deve ter uma boa explicação pra isso ligue para ela. - minha mãe sempre tão calma e serena, nesse momento pego meu telefone para ligar quando vejo que há uma mensagem dela.
Querido Artur, estou te mandando essa mensagem pra dizer que não posso me casar com você, pois eu não te amo, me desculpa ter demorado tanto pra te falar , não consigo mais fazer isso não posso ir ate você e dizer votos que não sinto demorei para dizer porque eu via sua empolgação e de nossas famílias com o casamento, mas a verdade é que meu coração pertence outra pessoa sempre pertenceu, não posso dizer sim para você e viver o resto da minha vida sofrendo por ter sido incapaz de correr atrás de quem eu realmente amo.
Estou grávida e o filho não é seu, sinto muito dizer isso dessa forma justo hoje mais não consigo mais, vou viver a minha vida espero que siga em frente e que conheça alguém que realmente te valorize pois essa pessoa não sou eu. Me perdoa do fundo do meu coração Anabela.Quando acabo de ler essa maldita mensagem fico sem reação olho para todos os lados sentido meu coração despedaçar em um milhão de pedaços tenho certeza que jamais vou conseguir juntar todos os pedaços dele. Começo a andar entre a igreja derrubando todos os vasos de lírios é a flor preferida dela, começo a quebrar tudo assustando todo mundo.
- Artur... Artur - escuto as vozes desesperadas me chamando mais nesse momento não consigo nem olhar para trás, as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto um nó na garganta que tá sendo impossível de respirar saio da igreja xingando, entro no primeiro táxi que aprece deixando todo mundo para trás, passo o endereço da casa onde a gente ia morar, assim que desço do táxi entro em casa, deixei tudo tão lindo perfeito para quando a gente chegasse da lua de mel, arrumei tudo com as cores que ela gostava comprei os móveis que ele escolheu tudo pra que? Pra ela destruir meu coração da pior forma possível, além de me deixar plantada na igreja ela me traiu e estava grávida de outro. Com esse pensamento começo a destruir tudo, começo pela cozinha depois sala e por último deixo o quarto, assim que abro a porta dou de cara com uma cama box de casal repleta de rosas vermelhas ao lado da cama no criado ha uma garrafa de champanhe e duas taças, isso faz meu coração doer mais ainda, começo a socar tudo nem me preocupando com os meus dedos machucados tudo que eu queria nesse momento era essa dor passasse pois está me sufocando, sento diante da janela de vidro do quarto que começa no chão e vai até o teto dando uma bela vista para o jardim que mandei fazer especialmente pra ela era pra ser uma surpresa, e ali fico não sei quanto tempo fiquei sentado nem quanto tempo chorei, pois quando cair em min já está anoite e porta do quarto sendo aberta.
- Meu filho por favor fale comigo, não posso te ver assim.- minha mãe diz entrando no quarto ouço seus soluços baixinho, mais não quero ver ninguém nem falar com ninguém.
- Mãe não quero ver ninguém e nem falar me deixe sozinho eu quero ficar sozinho. - falo com o fio de voz que tenho pois o nó que há na minha garganta não me possibilita nem a falar direito, mais quando menos espero minha mãe se abaixa e me puxa para um abraço, onde descanso minha cabeça em seu ombro e ali naquele abraço que me trouxe um certo alívio começo a chorar meus soluços vão ficando cada vez mais forte, mais continuo no seu abraço.
- Ela me deixou mãe, e pra piorar me traiu estava grávida e foi embora com esse homem que nem sequer sei quem é, ela destruiu meu coração minha vida com apenas uma mensagem.- falo entre soluços minha mãe não diz nada, sei que ela está sofrendo por eu está sofrendo.
- Eu sinto muito meu filho, você não merece isso nunca mereceu. - Ela diz em um fio de voz tão calma e tento me acalmar.
-Vamos meu amor pra minha casa você precisa descansar.- não digo nada só a sigo até o carro, nem sem o que se passa estou tão perdido em pensamentos na minha dor que nem se quer consigo olhar para os lados, fico apenas focado em um ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)
RomancePra maiores de 18 anos 🔞 Artur Mendonça um homem lindo de 27 anos, conquistou tudo que sempre quis tem tudo aos seus pés, CEO da empresa de jóias da família Mendonça um império o qual tem orgulho de ser o dono, o que todos não sabem é como o seu pa...