Capítulo 29

66 3 0
                                    

Arttur Mendonça

-Agora é minha vez de fazer você ver estrelas meu amor. -Sussurro em seu ouvindo sentindo todo se corpo se estremecer embaixo de mim, desço com meus beijos pelo seu pescoço beijando, mordendo,chupando a fazendo se contorcer gemendo fazendo meu pau voltar a vida, começo a chupar seu mamilo direito e com a outra mão acaricio o esquerdo chupo com gosto com vontade com desejo essa mulher é minha perdição, desço para a sua barriga mordendo e beijando até chegar no meu lugar preferido, sua boceta rosinha está tão molhada.

-Sempre tão pronta pra mim. -Falo dando um leve beijo em seu ponto sensível e inchado implorando pelo meu toque, passo a língua devagar sentindo seu gosto maravilhoso explodir em minha boca.

-Arttur por favor. -Ela geme enquanto eu a tortura com a língua, introduzo um dedo nela fazendo ela arquear as costas na cama, começa a chupar ela mas forte fazendo o mesmo movimento com os dedos a fudendo do jeito que ela gosta, suas pernas começam a tremer sei que ela está perto de chegar ao ápice.

-Goza meu amor. -Falo soprando sua boceta e com meu comando ela explode em meus dedos, com todo o desejo que estou a viro de costas colocando ela de quatro e me enterro nela todo de uma vez a fazendo gritar de puro prazer, começo a me movimentar lentamente a torturando sentindo suas paredes apertar meu pau, pego em seu cabelo rodando em meu pulso a puxando de encontro a mim até que suas costas se encontram ao meu peito, beijo seu pescoço enquanto meto cada vez mais forte com ele gemendo sem pudor algum.

-Arttur mais forte por favor. -Ela diz choramingando volta a deixa-lá de quatro e vou mais fundo dentro dela, me curvo diante dela.

-Chupa o meu dedo. -E assim ela faz ela o chupa como se fosse meu pau depois de alguns segundos eu tiro meus dedos de sua boca e começo a massagear seu buraco inrrugado.

-Porra- Tudo que ela diz quando introduzo meu dedo em seu cu, e ela explode em um orgasmo alucinante e como imã eu vou logo em seguida após duas estocada me derramo dentro dela caio em cima dela, beijos seu cabelos e a veja a fechar os olhos e um sorriso satisfeito em seu rosto saciado.

-Eu ainda vou comer seu cu Helena. -Falo divertido e ela solta uma gargalhada que me leva junto me sinto tão bem fazendo ela sorrir, é assim que eu a quero todos dias, e saber que sou eu que faço ela se sentir assim me deixa imensamente feliz apesar de todos os problemas sou feliz porque hoje posso dizer que eu conheci amor com essa mulher aqui do meu lado.

-Você é um pervertido Arttur Mendonça. -Ela diz carinhosamente enquanto passa a mão em um toque delicado em meu rosto. -Você é o meu pervertido e eu amo muito você, ela sussurra sonolenta e antes que ela dormi eu a pego em meus braços.

-Eu também amo você meu amor, vamos tomar um banho depois deixo você descansar. Falo caminhando com ela até o banheiro ligo o chuveiro na aguá quente porque Helena detesta tomar banho em aguá gelada, saber todos os gostos dela me faz tão bem porque assim eu possa mima-lá deixa-lá satisfeita, pego o sabonete e começo a passar por seu delicioso corpo a fazendo gemer baixinho que vai diretamente pro meu pau, ela rebola em meu pau e eu solto um grunhido de prazer.

-Amor eu quero mais por favor. -Ela pede tão manhosa e com esse tom de voz é impossível eu negar qualquer coisa a essa mulher, impresso no box com a bunda rebitada e afasto suas pernas e me afundo nela com gosto e porra ela está tão molhada.

-Porra você está muito gostosa e insaciável meu amor. -Digo entre dentes e a demônia geme mais alto e eu aumento meus movimento a fodendo forte só se escuta o barulho de nossos corpos se chocando cada vez mas rápido e forte, ela goza gritando meu nome me fazendo ir logo em seguida gozando muito dentro dela, saio dela com muita relutância mas sinto que ela está cansada, terminamos o banho em um silêncio confortável, pego uma toalha e a enxugo e depois caminho com ela até a cama.

-Descansa meu amor vou pedir par Ana preparar uma refeição reforçada para você e nosso bebê, eu te amo. -Dou um beijo em seus cabelos e saio do quarto caminhando até as escadas quando chego ao topo vejo meus irmãos sentados no sofá da sala conversando sobre algo.

-Até que fim deu o ar das graças e pela sua cara de bobo acabou de transar gostoso. -Allan fala fazendo Antonny revirar os olhos e eu querer socar sua cara, nunca vi alguém tão sem filtro como Allan.

-Você poderia calar essa sua boca. -Esbraveja Antonny em sua direção.

-Vou só pedir para Ana preparar uma refeição para Helena. -Digo e vejo sorriso malicioso no rosto de Allan enquanto caminho para a cozinha, peço para Ana preparar algo bom pra Helena e um café para mim e meus irmãos depois dessa tarde tão gostosa que tive com a minha mulher preciso pensar em algo para nos livrar dessa situação, e Flavio não perde por esperar.

-Bom irmão o que é de tão urgente que nos fez sair da empresa. -Pergunta Antonny com sua mesma cara impassível de sempre, as vezes me pergunta o que aconteceu com meu irmão que o fez mudar tanto, ele era tão carinhoso vivia sorrindo sempre estava grudado comigo e com Allan, mas com um tempo isso mudou ele afastou todo mundo, inclusive nossos pais e se tornou hoje esse homem tão frio e distante da gente, ele não se abri com a gente, mas também sei que sempre que alguém precisar ele estará la para nos apoiar e ajudar.

-Bom Carlos conseguiu informações que podem nos ajudar a acabar de vez com Flavio Helena ainda não sabe, quero deixar ela de fora por causa da gravidez.-Digo e meus irmãos assente concordando, conto a eles tudo que Carlos descobriu vejo a raiva estampada no rosto de cada um, Antonny tem os punhos serrados e ele está muito mas nervoso do que o normal faz muito tempo que não o vejo se descontrolar de tal forma ele parece transtornado.

-Esse tipo de gente merece sofrer da pior forma possível. -Ele diz com a voz carregada de raiva e ódio eu e Allan nos entreolhamos um pouco assustado com atitude de Antonny o que sera que aconteceu com você meu irmão penso comigo mesmo, mas também sei que na hora certa ele irá se abri para todos nos.

-Precisamos ter cautelas como Anabela disse que Flavio já sabe de mim e Helena tenho certeza que estamos sendo vigiados então precisamos pensar em uma melhor forma de pegar ele. -Falo e os dois concorda Ana entra na sala com nossos café e bolo nos servindo Allan não perde tempo nunca vi alguém comer tanto em toda minha vida.

-E você pelo visto já tem um plano. -Allan pergunta enquanto toma um gole de seu café e eu concordo com a cabeça.

-Acho que vamos viajar irmãos para a Russia, preciso de papai e mamãe até porque Helena precisa começar com o pré-natal ela já está de dois meses e com todo o estresse que vem passando pode ser perigoso para ela e o bebê.

-Ótimo irmão bora Tonny temos malas pra arrumar, e o que vamos fazer com Anabela e seu filho? -Allan pergunta um pouco preocupada e seu olhar transparece um brilho o mesmo que vi quando ela estava em minha sala.

-Não podemos leva-lá vamos continuar mantendo a segurança dela em seu apartamento e acho melhor você não ir ao seu apartamento Flavio pode ter colocado pessoas para seguir todos nos e se ele descobrir que ela está sobre a nossa proteção será perigoso demais para ela e Otto. -Falo sincero com Allan e vejo concordar e no fundo eu sei eu acho que sempre soube como ele se sentia mas fui cego demais e não aceitei certas coisas, depois que tudo isso acabar irei conversar com ele melhor sobre tudo, me despeço dos meus irmãos e caminho até meu quarto e me deito ao lado de meu amor que está em um sono tranquilo e nem sei como mais adormeço com sensação de que tudo vai se resolver.

Tinha Que Ser Você  Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)Onde histórias criam vida. Descubra agora