Arttur MendonçaAs coisas definitivamente não é nada como pensamos, como sonhamos ou queremos, hoje posso compreender muito sobre isso e principalmente que nem tudo é no nosso tempo, a cinco anos atrás fui abandonado no altar por uma pessoa que achei que amava incondicionalmente, a forma como recebi a noticia de que fui abandonado me destruiu naquele momento, e hoje percebo que aquela dor que sentir não chega nem perto da dor que sinto só de imaginar perder Helena, essa mulher se tornou tudo pra mim, meu amor, meu futuro, minha esperança, meu alicerce, e cada dia que se passa eu a amo mais, e só de saber que em seu ventre tem um pedacinho meu me faz ser um homem feliz porque quero passar o resto de nossas vidas juntos, quero poder sarar todas as suas feridas, e agora com tudo que vem acontecendo com a gente essa ameaça que ela vem sofrendo, isso me preocupa demais, hoje após a saída de Anabela daqui Helena teve uma crise acabei trazendo ela pra casa para que possa descansar.
-Senhor tenho os documentos que me pediu. -Carlos meu motorista e segurança pessoal me tira dos meus pensamentos quando aparece na porta do escritório da minha casa, algum tempo atrás dei a tarefa de descobrir tudo sobre Flávio.
-Entre Carlos não ouvir quando bateu na porta, encontrou algo que possa me ajudar?-Pergunto com esperanças de que nesse documentos há coisas que me ajudam contra aquele miserável.
-Senhor encontrei muitas coisas que estavam ocultas por isso demorei tanto para reunir informações, pois tenho que lhe alertar cuidado com esse homem, pelo que descobrir ele tem negócios com narcotráfico, principalmente exploração sexual com adolescente, antes de ir embora para Nova York ele esteve na Russia há pelo menos cinco casos de abusos sexuais entre jovens de quinze a dezoito anos todas eram moças virgens, todos os casos foram arquivados pelo juiz que curiosamente recebe bastante propinas de alguns advogados famosos. -Fico em choque com tudo que Carlos me conta Helena não pode nem sonhar com nada disso pois se ela souber não sei como irá reagir, e o fato dele ser esse monstro que vai atrás de mulheres virgem, soco a mesa com força meu ódio por ele só aumenta, ele é um doente.
-Com esses documentos consigo fazer algo contra ele? -Pergunto e tomara que consigo colocar ele atrás das grades, mas a minha maior vontade nesse momento é de arrancar fora cada membro de seu corpo fazer ele morrer da pior forma possível.
-Sim senhor há muitos crimes em seu nome, porém com os advogados corruptos que ele tem pode ser um processo complicado, e sabemos que no Brasil as leis não são boas, mas podemos denunciar ele em outro pais o juiz que foi subornado não vive mas foi encontrado morto na semana passada em sua residencia com um tiro na cabeça, fiz umas pesquisa o novo juiz é um pouco vista grossa, parece que ele está na cola de Flavio algum tempo, ,mas ele só poderá ser preso se ele estiver em solo russo. - A explicação de Carlos é muito boa o problema é como levar Flavio para Russia.
-Carlos obrigado vou chamar meus irmãos precisamos pensar em algo urgente, quem é o segurança que ficará com Helena.
-Antônio senhor ele foi designado pela agencia que temos contato teve uma ótima recomendações a seu respeito. -Ótimo preciso que alguém fique ao lado de Helena o tempo todo não posso correr o risco de que algo possa acontecer com ela.
-Ótimo isso é tudo Carlos pode se retirar. -Ele sai da sala e fico ali com aquele envelope que contem todas as informações, minha cabeça está latejando com tudo que vem acontecendo, não sei o que é dormi a dias, Helena acorda todos os dias com pesadelos, o medo está evidente e depois da visita de Anabela Helena está com mas medo. Pego meu celular e ligo para Allan para saber como estão as coisas.
-Oi Arttur.
-Como estão as coisas conseguiu arrumar um lugar nesse seu apartamento para Anabela e o filho.-Pergunto Allan solta um suspiro algo que me chama atenção ele está diferente desde o momento da volta de Anabela.
-Arrumei sim já estão instalados aqui, mas não foi só pra isso que ligou desembucha mano. -Allan pode ser o mais brincalhão e sem noção dos irmãos mas ele consegui ler eu e Antonny de uma forma que mais ninguém consegui.
-Descobri umas coisas podres sobre Flavio tem como vir aqui pra casa agora e chame Tonny também o assunto é serio.
-Daqui a pouco estaremos ai. -Diz e desliga, saio do meu escritório e vou até meu quarto onde encontro Helena dormindo nua, isso é muito para meu coração faz dias que não transamos todas as coisas que aconteceram a deixaram muito estressada, subo na sua cama ao seu lado e começo a beijar suas costas, sentir seu cheiro é uma das setes maravilhas, passo a mão pelas laterais de seu corpo, a vejo se remexer e soltar um pequeno gemido que faz meu pau endurecer na hora.
-Estou com saudades do seu corpo , do seu cheiro, do seu beijo, de como nós somos bons na cama. -Falo baixo em seu ouvido sentindo ela se estremecer embaixo de mim, de repente sou virado na cama e ela senta bem em cima do meu pau me fazendo soltar um gemido alto.
-Sinto saudades da gente também. -Ela diz e eu a puxo e ataco sua boca em um beijo cheio de sejo enquanto ela simplesmente puxa minha blusa estourando todos os botões que voam para algum lugar que não me interessa nem um pouco, ela começa a beijar meu pescoço deixando leves mordidas enquanto rebola no meu colo me levando a loucura, sinto seus beijos passando pelo meu abdome enquanto vai descendo soltando o sinto da minha calça liberando meu pau que já está babando por ela, ajudo a tirar o resto das minhas roupas solto um grunhindo alto no momento que ela toca no meu pau e se abaixa passando a língua na glade inchada.
-Caralho meu amor quer me matar. -Falo entre gemidos quando ela me coloca todo na boca me fazendo jogar a cabeça para trás e tentando me segurar para não gozar em sua boca quente.
-Que delicia de boca dos infernos.-Pego em seu cabelo a forçando a colocar tudo na boca até sentir a sua garganta olho para seu rosto e a filha da mãe solta um risinho e me olha com aqueles olhos lacrimejante transbordando desejo quando ela aperta de leve minhas bolas perco o juízo, me afundando em sua garganta até sentir todo meu corpo estremecer e eu gozo forte em sua boca quente, puxo ela pra cima nos virando na cama a beijando com todo o desejo que tenho por ela.
-Minha fez de fazer você ver estrelas meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)
Любовные романыPra maiores de 18 anos 🔞 Artur Mendonça um homem lindo de 27 anos, conquistou tudo que sempre quis tem tudo aos seus pés, CEO da empresa de jóias da família Mendonça um império o qual tem orgulho de ser o dono, o que todos não sabem é como o seu pa...