Capítulo 6

111 8 0
                                    


Artur Mendonça

Quando Brenda em fim chamou a última candidata eu sentia que minha cabeça iria explodir eu não quero fazer essas entrevistas mais meu pai disse que eu precisava para então conhecer de imediato quem irar realmente trabalhar comigo, essas mulheres todas doidas uma mais lindas que a outra mais quando entraram e me viram perderam todo o foco do trabalho e focou mais em meu rosto do que o que as traziam aqui e isso estava me irritando profundamente, ja estava quase largando tudo pro alto quando Brenda entrou se sentou em um sofá perto da porta para, e assim que mulher entra penso que morri e cheguei no paraíso, bem parada a minha frente está Helena Almeida a mulher que ofuscou toda a beleza do restaurante com a sua, sem contar que não conseguia nem desviar os olhos dela, porra que mulher gostosa e a olhando de perto analisando seus traços perco o rumo até perceber que fiquei tempo demais olhando pra ela, faço um pigarro com a garganta pra chamar sua atenção pelo visto eu também a afetava.

- Vai se sentar ou vai ficar em pé aí o dia todo senhorita... - digo parando no final claro que sei o nome dela mais quero ouvir sua voz dizendo.

- Helena Almeida senhor. - Porra que voz tudo nessa mulher é perfeito, os cabelos que está em um belo rabo de cavalo, a boca carnuda que está rosada e tão convidativa, os olhos no ton de azul mais profundo, e que corpo é esse meu Deus meu pau já começa a dar sinal de vida, mais preciso me manter indiferente a ela.

- Como vejo aqui no seu currículo Senhorita Almeida você não possui nenhuma experiência acabou de se formar está correto? - pergunto e ela acena com a cabeça, por um segundo a vejo como uma submissa nata pronta para fazer qualquer coisa que pedissem.- Bom não precisamos de pessoas sem experiências quero alguém que já saiba como se trabalha e já conhece o mercado.- digo prosseguindo com a conversa e confesso que fui um pouco arrogante nesse momento com ela.

- Pelo visto o senhor também não precisa se ninguém com experiências, sou a última candidata, e a julgar pela sua expressão de cansaço e irritação não tenha encontrada nenhuma que seja capacitada para atender os seus padrões.- Como ela ousa me afrontar assim ela é doida ou o que, me sobe uma raiva nesse momento, ela não sabe de nada é só uma menina conhecendo o mundo agora, olho para o canto e vejo Brenda tentar segurar o riso, a tal Helena nem desvia os olhos parece tão confiante, fica toda linda assim, mais que merda de pensamentos é esse.

- Pelo visto a senhorita tem uma língua bem solta tem certeza que veio pelo emprego.?- pergunto sem disfarçar a irritação na minha voz, definitivamente ela conseguiu me irritar mais do que na estava.

- Bom alguns minutos atrás era esse meu pensamento mais agora vejo que talvez aqui não é lugar para min se me der licença tenho outras entrevistas para fazer boa sorte.- Ela definitivamente é muito irritante arrogante como ela pode falar assim comigo caralho que vontade de jogar essa mulher em cima da mesa e vira-la de costa e dar uns tapas na sua bunda por essa afronta, e ainda se levanta e sai batendo a porta da sala de Brenda, que logo vai atrás dela, fico estático na cadeira nem do lugar consigo sair, aquela garota definitivamente mexeu com o homen errado. Não sei quanto tempo fiquei aqui mais sair do transe quando Brenda adentrou na sala falando merda.

- Eu a contratei.- Quando ela fala isso sinto que vou pular na garganta dela.

- Você o que ? - pergunto gritando com ela que nem se abala com a minha expressão.

- De todas as mulheres que entraram aqui hoje ela foi a única que não ficou afetada pela sua beleza, sem contar que pela primeira vez ela te destabilzou de uma forma engraçada.- tenta esconder o riso.

- Você ficou doida como vou explicar para meu pai que eu cometi um assassinato aos 27 anos, porque é isso que vai acontecer se aquela ruiva do diabo começar a trabalhar pra min.- falo puto da vida não acredito que ela contratou aquela mulher mais também não posso nem procurar ninguém agora meu pai me deu até hoje para contratar alguém.

- No que mais reparou nela além dos cabelos senhor Mendonça.

- Seu eu não sair da sua sala agora vou ir preso antes do que eu pensei, não reparei em nada nela pra sua informação. - bufo de raiva saindo da sala dela e indo para meu andar assim que chego entro na minha sala vou até o banheiro jogo uma água no rosto pra ver se consigo me acalmar. Fora de questão estou tremendo de raiva, mais vou fazer com que aquela delícia de mulher não aguenta nenhuma semana aqui, só por causa de sua afronta, quem ela pensa que é pra falar comigo daquele jeito, tudo bem é linda tem uma pele maravilhosa uma boca perfeita, olhos mais lindo que já vi uma voz tão doce imagino como seria ela gemendo em quanto eu mento fundo nela.

- Porra Artur para com esses pensamentos.- me repreendo em voz alto, mais que droga por que estou pensando naquela irritante assim, quero distância dessa mulher, vai ser um inferno trabalhar com ela aqui desgraçada da Brenda com que direito contratou eu sou o dono dessa porra, mais também tô cheio de coisas pra fazer não posso me dar o luxo de ficar pensando em assuntos fúteis, tem uma coleção pra ser lançada no próximo mês as peças são maravilhosas pedras raras e lindas, meu pai tinha razão a empresa é nosso bem maior e agora compreendo cada dia que se passa sinto que esse meu lugar, quero crescer junto com a empresa ainda não comentei nada com meu pai mais pretendo viajar antes da coleção ser lançada para que a gente possa fechar uma sociedade com uma empresa de jóias em Nova York, assim poderíamos expandir nossos negócios fora do Brasil também. Com esse pensamento fico calmo começo a pensar em vários projetos e nem se quer vejo a hora passar não almocei depois do episódio de hoje perdi até a fome, arrumo minhas coisas vou para o elevador como já consegui um apartamento nem me dou o luxo de pegar a rodovia que vai pra casa dos meus pais quero ficar sozinho como eu gosto sem conversar com ninguém apenas eu e minha companhia, chego em casa tomo um banho refrescante só então percebo o quão cansado eu estou deixo em minha cama e apago completamente.

Tinha Que Ser Você  Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)Onde histórias criam vida. Descubra agora