Capítulo 3

126 7 0
                                    


Artur Mendonça

Chego no restaurante 20 minutos depois que sair da empresa, é um lugar bacana nada extravagante nem muito luxuoso, assim que entro a recepcionista me entende veio toda cheio de sorrisos maliciosos para min, ela não é feia quem sabe no final da noite não rola, loira de olhos azuis corpo proporcional baixinha mais não isso não importa pra min.

- Em que posso ajudar o senhor.- me pergunta em um tom em duplo sentido.

- tenho uma reserva está em nome de Otávio Junqueira. - digo para moça que ainda continua sorrindo deslizando a língua sobre os lábios vermelho me causando uma pontada no pau, porra preciso transar, ela aniliza algo no computador assim que termina me conduz até a mesa, ela vai na frente assim me dando uma bela visão de sua bunda redonda, que delícia. Assim que chego na mesa lá está Otávio, Pablo, Antonny e Allan hoje a noite será longa, a moça sai nos deixando a sós e deixa um pedaço de papel ao meu lado assim que abro vejo o número do seu telefone e seu nome Amanda.

- Cara guarda esse pau pelo menos hoje até depois do jantar. - Allan e suas brincadeiras

- Que culpa eu tenho se sou irresistível. - Falo piscando um olho sei o quanto isso irrita meu irmão e o vejo revirar os olhos.

- Como foi a sua primeira semana como CEO? Pergunta Pablo com um sorriso sínico na cara, ele sabia que eu queria surtar.

- Muito cansativo, são muitas coisas e pra piorar tenho que achar uma secretária, mais eu não vou cuidar disso não, vou deixar nas mãos de Brenda tenho coisas mais importantes pra fazer. - falo com desdenho.

- E se sua secretária for gostosa como vai fazer com esse pau que não fica mais nas calças? - Allan não perde uma.

- Irmão não se preocupe não me envolvo com funcionários, prefiro evitar qualquer problema no trabalho sou muito rígido com relação a isso. Falo e percebo que ninguém está prestando atenção em min, estão todos olhando para a hall da entrada fico curioso e me viro para olhar, assim que faço acho que meu coração parou de bater, nunca havia visto tamanha beleza em uma pessoa só é a mulher mais linda que já vi na vida, baixa cabelos ruivos vai até o final das costas ela está usando um vestido preto casual um salto combinando sem contar no corpo da mulher parece que foi desenhado com o mais raro dos pincéis.

- Porra, já vi mulheres bonitas mais essa é surpreendente.- comenta Otávio me tirando do transe.

- Cara eu também nunca vi meus olhos não querem nem desgrudar dela. - Até o Allan meu Deus a mulher chamou mesmo atenção de todos, quando digo todos são todos mesmo, todo mundo no restaurante está olhando pra ela, e ela está agindo tão natural que não percebe o reboliço que está causando com sua beleza.

- Se eu fosse vocês nem tente. - pela primeira vez na noite ouço a voz do meu irmão Antonny.

- Como assim nem tente?- pergunto curioso e confuso com seu comentário.

- Aquela deusa ali é Helena Almeida filha de Antônio Almeida, não são pessoas de classes sócias alta como a nossa mais tem alguma condição, porém aquela mulher é fogo, lembro dela várias vezes na faculdade e pra ser sincero nunca a vi com ninguém, a não ser seus amigos, acho que ela acabou de se formar em contábeis agora. - Comenta ele me deixando estático por saber que conhece uma beleza dessas.

- Como assim fogo? - pergunta Pablo entrando no assunto e por fim consigo desviar atenção daquela mulher.

- Ela nunca deixou ninguém chegar tão perto, sempre foi focada nos estudos a boa moça, porém ela tinha um namorado possessivo isso é o que todos diziam mas também nunca vi , ele a vigiava o tempo todo, todos diziam que ela o amava muito até que um dia ela apareceu com umas marcas nos braços e rosto, foi quando descobriram que ele havia batido nela, desde então ela virou uma casca grossa educada linda, divertida, mais ao mesmo tempo um demônio, não se essa historia é verdadeira mais muitos dizem que sim.- Como o filho da puta teve coragem de marcar uma pele tão linda branca, tão perfeita, escroto do caralho, me sobe uma raiva que nem mesmo eu consigo explicar.

- O cara só pode ser louco, eu com uma mulher dessa levava água na peneira pra ela . - Allan comenta.

- Cai fora pirralho uma mulher dessas não vai querer nada com você. - Falo um pouco ríspido ainda sinto a raiva correr por minhas veias e eu nem sei porque nem conheço essa mulher. Porra preciso mesmo transar liberar essa energia.

- Bom gente já estou indo preciso liberar energia- pego o papel com o telefone da tal Amanda e balanço em suas frente, deixando três quatro rostos cheios de careta, saio no mesmo instante e vou caminhando até a saída assim que passo pela mesa da ruiva gostosa me perco na imensidão do seu olhar, olhos tão azuis que me faz perder o ar por breves segundos até que ela mesma desvia o olhar.

- Caralho.- xingo pra mim mesmo nunca vi nada tão parecido nunca senti nada assim ninguém nunca me fez perder o ar nem mesmo a Anabela, saio do restaurante com o pensamento a mil decido ligar pra tal Amanda ela atende e marcamos em um motel daqui duas horas, pelo menos da tempo de ir em casa tomar banho, e assim o faço, chego no motel a deliciosa mulher já está me esperando em um quarto assim que entro nem dou tempo dela falar nada afinal só quero transar e já vou logo puxando para os meus braços e beijando sua boca com desejo e fome de sexo, começo a beijar seu pescoço e tirando sua roupa lentamente, quando ela já está nua na minha frente paro e dou uma boa olhada na beleza que é seu corpo, assim a deito na cama abro bem as suas pernas me dando a mais bela visão de sua boceta brilhando de excitação, passo minha língua devagar entre os lábios de sua boceta sem me segurar mais eu começo a chupar ela com força enquanto a mulher se desfaz na minha boca de tanto prazer, quando vejo que esta quase gozando abaixo minhas calças tiro uma camisinha do bolso coloco em meu pau viro a mulher e a coloco de quatro sem dar tempo de nada a penetro com toda força ouvindo a gritar de surpresa e tesão, e assim finalizo um dia longo com uma bela noite de prazer.

Tinha Que Ser Você  Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)Onde histórias criam vida. Descubra agora