Capítulo 30

11 0 0
                                    

Artur Mendonça

Acordo um tempo depois e percebo que Helena ainda dorme em meu peito, sorrio satisfeito por saber que mesmo diante de tantas coisas ela tem conseguido dormi isso é muito bom para ela e nosso filho, sinto o cheiro maravilhoso de seu perfume invadir minhas narinas, até um tempo atrás eu jamais cogitaria ter qualquer tipo de relacionamento com uma mulher e agora aqui como a minha mulher nos meus braços eu me sinto totalmente completo, de uma forma que nem mesmo com Anabela eu me sentia, o sentimento que tenho por Helena é algo que não consigo nem se quer explicar. Me levanto com cuidado para não acorda-lá e vou para o banheiro tomar um banho assim que termino desço para a cozinha onde Ana já deixou um café da manhã maravilhoso, chamo Carlos e ajeito com ele tudo sobre a viagem para a Rússia, mando uma mensagem para os meus irmãos dizendo que vamos sair depois do almoço, ficamos combinado que seria uma viagem de negócios, minutos depois minha mulher aparece na cozinha um pouco sonolenta.
- Bom dia minha vida. - Ela diz manhosa se sentando em meu colo coisa que que amo quando ela faz.
- Bom dia amor dormiu bem ?.
- Sim sempre durmo bem quando estou em seus braços.- Ela diz e me beija, Helena não tem noção do quanto ela mudou muitas coisas em minha vida, por um tempo eu me fechei e pensei que viveria assim pra sempre e olha como estou agora um bobo apaixonado.
- Meu amor vou precisar viajar para Rússia ainda hoje depois do almoço é uma viagem de negócios meus irmãos vão comigo eu queria que você também fosse conosco. - Digo e ela me olha franzindo a testa.
- Mais eu não marquei essa viagem em sua agenda.
- Surgiu de última hora é uma transportadora que nós estamos a um tempo tentando fechar um negócio Antonny me informou hoje assim que acordei sobre o contrato com eles e será ótimo para a empresa. - Digo mentindo e se tem uma coisa que eu odeio é mentira mais se esse é o único jeito de proteger Helena e nosso filho eu farei, beijo seu pescoço e ela se arrepia toda, ela concorda com a viagem tomamos nosso café conversando sobre o nosso filho fazendo planos, vejo que ela está realmente muito feliz e eu me sinto muito bem sabendo que faço parte da sua felicidade, Helena por causa da gravidez está dando muito sono , após o café fomos para o quarto arrumar as malas quer dizer eu arrumar por Helena simplesmente capotou na cama, arrumo minhas coisas e depois arrumo as delas e se caso faltar algo compramos lá a Rússia mesmo.
- Tudo pronto Artur. - Antonny diz assim que atendo o telefone.
- Ótimo agora preciso fazer minha parte.
- Sim já coloquei alguém para vigiar Flavio se ele morder a isca vamos saber.
-Ótimo até daqui a pouco tonny. - digo e desligo resolvo ligar para Flavio para começar a colocar nossos planos em prática.
- Bom dia amigo. - Digo assim que ele atende uma simples frase saiu amarga da minha boca.
- Bom dia me ligando a essa hora.
- Tô ligando para dizer para marcamos algo na semana que vem porque estou viajando hoje com meus irmãos e minha secretária para Rússia tô indo em uma reunião muito importante.- Digo e ouço seus suspiros do outro lado da linha.
- Uai vai levar a secretaria você não gosta disso. - Diz mal controlando a raiva, filho da puta.
- E eu não gosto mais ela me ajudou no contrato por isso vou levá-la.
- Tá bom semana que vem nós vemos preciso desligar.- antes que eu possa dizer qualquer coisa ele desliga, desgraçado dos infernos. Mando mensagem pra tonny informando que falei com Flavio agora monitorar seus passos, hora de acordar minha mulher e almoçar para irmos pegar o jatinho.
- Boa tarde cunhadinha. - Allan abraça Helena que retribui com um sorriso.
- Boa tarde.
- E nosso garotão como está? - Allan jura de pé junto que será um menino.
- o garotão ou garotinha está bem.- Diz sorrindo. Subimos no jatinho onde Tonny já nos espera ele está falando ao celular e pela sua cara eu já sei o que é, quer dizer que o idiota caiu na nossa armadilha, sorrio internamente por isso.
- Boa tarde Helena como está ? - Antonny pergunta sério para Helena assim que desliga o telefone.
- Eu estou bem.- Ela responde se sentando ao meu lado, logo o jatinho começa a movimentar, a viagem foi um pouco longa Helena e Allan passou a viagem toda dormindo não sei como conseguem dormi tanto.
-Vida acorda já chegamos. -Acordo Helena com beijos pelo rosto totalmente ao contrário de Antonny que acorda Allan com um tapa bem dado na cara.
- Droga Tonny você não sabe acordar a gente sem brutalidade. - Exclama Allan irritado pela forma que foi acordado, Helena e eu não conseguimos segurar a risadas.
- Nossa irmão esse é meu jeito mais carinhoso de acordar alguém. - Antonny diz sarcástico, assim que pousamos vejo que já tem um carro a nossa espera, a intenção era ficarmos em um hotel porém Antonny achou melhor que ficássemos em um apartamento onde seria mais fácil de sermos protegidos eu não tinha pensado em nada parecido, e claro que ele tem razão porque em hotéis ficaremos bastante desprotegidos porque sempre vai sair e entrar pessoas que não conhecemos. 
- Você está cansada amor ?. - Pergunto para Helena assim que chegamos.
- Um pouco gravidez realmente mexe muito com o corpo da gente a todo instante me sinto cansada e olha que passei horas dormindo dentro do avião. 
- É não é somente com sono que a gravidez mexe. - Digo com um sorriso malicioso afinal esses dias Helena anda bastante insaciável, coisa que não reclamo amo quando ela fica assim.
- Vem vamos tomar um banho. - pego em sua mão e a levo para a nossa suite, enquanto ela tira suas roupas eu começo a preparar a banheira, mais nada tinha me preparado para quando eu me virasse, Helena estava nua se tocando com uma cara de safada a cara que me deixa louco, fico parado observando a obra de arte que é essa mulher.
-Amor não quero gozar em meus dedos.- Diz manhosa me deixando mais duro de que já estou, e sem pensar muito arranco as roupas do meu corpo na velocidade da luz me aproximo dela enfiando a mão em seus cabelos e a puxando para um beijo faminto cheio de desejo, com a outra mão aperto sua bunda deliciosa, que eu vou ter o prazer de comer, esfrego minha ereção em sua barriga ouvindo seus gemidos.
- Vira de costa e empina essa bunda gostosa pra mim.- Helena geme em minha boca e segundo seguinte já está fazendo o que estou mandando, assim que ele se vira e empina para mim tenho a visão privilegiada da sua bunda redonda, encosto meu corpo atrás do dela e ataco o seu pescoço beijando, mordendo e chupando enquanto desço minha outra mão pelo meio das suas pernas e com meus dedos começo a massagear seu clítoris arrancando gemidos da sua boca gostosa.
- Você está tão molhada.- Digo quando introduzo um dedo dentro dela, sentindo seu canal quente e apertado, começo a socar fundo.
- Amor por favor.
- Por favor o que Helena?.
- Me fode por favor.- Grita implorando quando percebo suas paredes se contraindo tiro meus dedos dentro dela e escuto um choramingo e antes que ela reclame eu a penetro de uma vez e ela grita, tampo sua boca e vou socando cada vez mais forte enquanto ela se segura na pia, não tenho dó quando vejo seu corpo começar a tremer sei que ela está gozando e me desfaço dentro dela.
- Nossa. - Ela sussurra sem fôlego enquanto eu a seguro para que não caia.
- Você é a mulher mais gostosa desse mundo, agora vem você precisa relaxar.- Digo e a levo até a banheira que estava quase transbordando porque deixei a torneira ligada enquanto a gente transava, vejo seus rosto relaxar no momento que seu corpo entre em contato com sua pele.

-Venha descanse um pouco. -Digo assim que eu ajudo a se secar, nosso banho foi regado de muito carinho, conversamos sobre o futuro e como nossas vidas irão se transformar na chegada do primeiro filho, ela se deita, e me chama para o seu lado e claro que como bobo apaixonado que eu sou eu acabo dormindo junto.

Tinha Que Ser Você  Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)Onde histórias criam vida. Descubra agora