Capítulo 23

47 3 0
                                    


Helena Mendonça


A ficha ainda não caiu, muitas coisas aconteceram de uma vez bagunçando a minha mente, saber que Flavio nunca vai me deixar em paz me da medo e muito mais medo por saber que se ele descobrir sobre Artur ele poderá fazer algo que o possa machucar só esse pensamento me machuca, fiquei em choque quando aquele monstro esteve na empresa de Arttur lembro ainda de sua palavras asquerosas pra cima de mim.

- Não pense em fugir ruivinha você me pertence, não pense em se aproximar de Artur sei que ele não ficará com você porque você não faz o tipo dele só que ele meu anjo não é de ferro. Se ele encostar em você o mesmo fim dele será o seu.

Aquelas palavras ainda está em minha mente tive um surto nervoso desmaiei fui parar em um hospital descobri que estou grávida do homem da minha vida, fiquei com muito medo de sua reação, dele não gostar e me culpar dizendo que eu estou interessada no seu dinheiro, mais meu pensamento foi embora no instante que ele me deu todo o apoio que precisava, sua família e a minha estavam presentes claro que todos ficaram chocados pois ninguém sabia de nosso relacionamento, contamos para todos os planos de Flavio meu pai ficou furioso e agora vamos todos nos unir para que possamos encontrar uma forma de nos livrar dele, e agora aqui deitada nos braços do homem que amo me protegendo de tudo, a ele entreguei meu coração meu corpo, e não me arrependo nenhum segundo se quer, Artur mudou minha vida está disposto a tudo para me proteger e eu farei o mesmo por ele porque ele é o amor da minha vida. Sinto uma vontade enorme de vomitar saio de seus braços sem acordá-lo e vou a passos rápidos ate o banheiro só tenho tempo de levantar a tampa do vaso e colocar tudo pra fora, sinto suas mãos em meus cabelos segurando para que eu não suje, ver o seu carinho comigo me emociona.

-Meu amor está tudo bem? –É nítido sua preocupação.

-Amor se acostume a isso será assim pelos próximos meses, gravidez da muito enjôo mas estou bem só vou escovar os dentes e tomar um banho. –Falo acalmando pois sei que está nervoso. Ele concorda e me ajuda a tirar minha roupa entra comigo no Box e tomamos um banho cheio de carinhos, por mais que eu tenha vomitado até as tripas eu estou morrendo de fome, saímos do banheiro foi o prazo de nos vestimos que a minha sogra nos chama para comer parece que ela adivinhou que estou morrendo de fome. Ao chegar na cozinha me deparo com a mesa repleta de coisas gostosas minha boca chega a salivar.

-Espero que goste minha linda. –O seu carinho me faz bem saber que me aceitaram na vida do filho me faz me sentir bem pois eu amo Artur e jamais eu me separaria dele.

-Eu estou morrendo de fome acordei enjoada demais e agora estou aqui com a boca salivando.

-Eu estou tão feliz que vou ter um neto, é meu sonho ser avo e você minha querida me fez muito feliz. –Ela diz e abraçando com os olhos cheios de lagrimas.

-Mãe vai sufocar Helena desse jeito. –Artur fala com uma falsa irritação mas sei que ele está Feliz com a noticia e também por todos saberem que estamos juntos.

-Fique quieto ninguém te chamou na conversa, Helena não vejo a hora de irmos fazer compras para o bebê vou comprar tanta coisa. –Sua empolgação me anima tanto ter essa sensação é tão bom e hoje diante de tudo que passei me sinto bem e feliz.

-Obrigada por me aceitar. –Falo emocionada.

-Eu que tenho que te agradecer pelo o que está fazendo com meu filho, ele está tão feliz e pra mim isso é tudo que importa. -Ela diz com os olhos cheio de lagrimas olhando com amor para Arttur que devolve o mesmo olhar da mãe ali vejo todo o amor de um pelo outro e quero ser assim para meu filho.

-Quero que me meu filho seja sempre amado. –Digo emocionada afinal gravidez mexe demais com nosso emocional. Arttur vem ate a mim e me abraça com todo o seu amor e carinho.

-Vamos amar muito nosso filho, agora vamos comer porque acho que o arttuzinho esta com fome. –Ele diz todo brincalhão com um sorriso todo bobo no rosto.

-Não se esqueça meu filho que pode ser uma linda menina de cabelos ruivos e olhos azuis. –Minha sogra diz fazendo Arttur se engasgar com o suco de laranja que estava tomando calmamente.

-Ah não, eu não posso ser pai de uma menina linda que nem a Helena não, eu não vou deixar ela nem sair de casa. –Arttur com certeza será muito ciumento e estou até vendo se caso fosse uma linda menininha.

-Amor ela poderia ter seu sorriso. –Digo porque se tem uma coisa que eu amo nesse homem é esse sorriso lindo que ele tem.

-Quero que nosso filho puxe tudo a você meu amor. –Ele diz todo apaixonado e lhe dou um beijo, me sinto feliz aqui na nossa bolha esquecendo de todos nossos problemas, ate mesmo dos que estão por vir, precisamos lutar para que possamos ficar juntos sem nos esconder, comi tudo que eu tive vontade estou me sentindo extremamente cheia, e um pouco sonolenta também e acho que minha sogra e meu namorado percebem isso quando dizem pra ir descansar, e sem relutar subo para o quarto com intenção de me deitar, ouço o meu celular tocar atendo sem ver quem esta me ligando deve ser alguém da minha família.

-Oi meu docinho, escute o que vou te dizer. –Essa voz eu troquei meu numero como esse monstro conseguiu.

-Já disse pra me deixar em paz. –Falo com toda a raiva que estou sentindo Flavio com certeza não me deixara em paz nunca.

-Se eu fosse você não falaria dessa forma com alguém que esta apontando uma arma pra cabeça de sua mãe. –Meu corpo gela sinto minhas pernas fraquejarem, ele está com a minha mãe.

-Você está mentindo seu cretino. –Falo com a voz embargada pelo choro.

-Verdade estou mentindo pelo menos por enquanto, eu vou te dar apenas uma semana para que você venha ate mim antes que eu faça algo que você não vai gostar. –Medo tudo que sinto no momento ele desliga o telefone sem me dar a chance de dizer nada, sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto saio do quarto atrás da única pessoa que possa me proteger, assim que chego na cozinha o vejo conversando alegremente com sua mãe e me sinto tão mal por trazer tantos problemas para sua família.

-Arttur. –O chamo com o resto de forças que eu tinha, sinto meu corpo pesar perco o controle das minhas ações e no segundo seguinte me entrego a escuridão que se aproxima.

Tinha Que Ser Você  Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)Onde histórias criam vida. Descubra agora