capítulo 18

73 3 0
                                    


Artur

Helena definitivamente me surpreende muito como essa mulher que era virgem até ontem agora está aqui no meu banheiro tirando tudo de mim, a visão perfeita dessa ruiva de joelhos me chupando como se eu fosse o doce mais gostoso do mundo, e porra ela tem uma boca tão gostosa, depois de uma rodada de sexo na cama agora estamos aqui no banheiro e ela está me dando um prazer tao grande com essa boca quente dos infernos.

— Se você não parar agora eu vou gozar.— Falo tentando controlar a minha voz, mais a diaba não dá nem ouvidos e começa a ir mais rápido passando a língua pela cabeça do meu pau, sem consegui me segurar mais explodo em um orgasmo instenso derramo tudo em sua boca e ela engole com a cara mais safada da mundo, definitivamente essa mulher é perfeita pra mim.

— Sabe Artur você tem um gosto deliciosa.— Eu estou no paraíso o que essa mulher tá fazendo comigo, caralho vou enlouquecer e só de saber que sou o único homen que ele teve que está experimentando tudo comigo me faz querer nunca deixar ninguém encostar nela, passamos algum tempo no banheiro depois de um oral delicioso eu a comi muito gostoso, saímos do banheiro satisfeitos decido deixar ela no quarto e vou para a cozinha fazer um café pra gente aquela diaba me deixou faminto, deço as escadas em direção a cozinha para começar a preparar o café tomo um susto quando entro na cozinha e lá está os meus dois e queridos irmãos.

— Caralho vocês não tem casa não? E como conseguiram entrar aqui? — Pergunto realmente curioso sobre isso.

— Bom dia pra você também irmão, a gente queria tomar café com você te ligamos mas não atendeu por isso viemos aqui não é tonny.— Meu irmão Allan é uma peste ele me tira do sério as vezes.

— Eu não queria vir não, você que não me deixou em paz nenhum minuto até eu ceder e vir aqui.— Tonny sempre foi o irmão mais sério direto também, se tiver que discordar de algo ele não tem medo de dizer, mais preciso expulsar eles daqui agora.

— Bom já me viram mataram a saudade agora fora daqui os dois.— Falo pra eles morrendo de medo de Helena descer aqui e topar esses dois malucos na minha cozinha.

— Credo Artur trouxemos café pra você e ..... Nossa. Allan fica encarando algo com uma cara que eu não gostei nenhum pouco, viro para trás e encontro a minha garota com uma blusa minha com o cabelo todo bagunçado deixando ela tão gostosa, olho para meus irmãos que estão com os olhos arregalados olhando para mulher mais linda do mundo.

— Então Allan vamos nessa né bom dia Helena.— Obrigada Antonny definitivamente eu prefiro esse irmão.

— Eu não vou não, agora que está divertido, querida Helena venha tomar café com a gente eu trouxe para tomar com meu irmão mais não sabíamos que ele tinha visita.— Eu vou socar Allan até ele perder a consciência olho para minha garota e ela não parece está desconfortável com eles, ela anda em minha direção me dando um selinho e indo se sentar perto dos meus irmãos como se nada tivesse acontecido.

— Bom dia meninos, obrigada pelo cafe estou mesmo morrendo de fome.— Ela diz educada e doce para meus irmãos que sorriem pra ela. Que diaba ela começa a comer sem vergonha alguma.

— vai ficar em pé aí feito estátua Artur vamos comer tudo e não estamos nem aí pra você.— reviro os olhos com a fala de Allan e vou me sentar perto de Helena,  terei que conversar com meus irmãos mais tarde vou precisar da ajuda deles também é bom logo que eles saibam de uma vez.

— Antonny você me deve 2 mil haha.— Allan fala e Antonny revira os olhos para ele e fico sem entender nada até vir algo na cabeça.

— Vocês apostaram algo sobre mim e Helena.?  Pergunto incrédulos com a audácia deles.

— foi Allan que começou, tá legal a gente apostou sim e pra variar o idiota do seu irmão ganhou, apostamos que você não iria resistir a Helena tão fácil assim porque você é teimoso.— Olho para Helena que está segurando o riso.

— Eu vou querer mil reais desse dinheiro.— Fico mais incrédulo ainda com o que Helena fala para Allan.

— Já amei ela.— Allan puxa Helena para um abraço e os dois caem na risada fico perplexo com isso.

— Boa sorte Artur.— Antonny como sempre me ajudando, confesso que fiquei feliz em saber que Helena não está constrangida com meus irmãos que está contente de está aqui.

— Bom irmãos já que vocês estão aqui eu vou precisar da ajuda de vocês, quer dizer a gente vai precisar.— Olho para Helena que só assinte com a cabeça.

— Diga Artur você está com uma cara seria.— vejo apreensão na voz de Antonny.

— Eu e Helena estamos juntos, porém ninguém poderá saber disso pelo menos não agora.— Falo sério para eles que me olham sem entender.

— Como assim Artur você encontra alguém mais ninguém pode ficar sabendo porque?.— pegunta Allan com uma cara de curioso e principalmente confusa.

— Na verdade é pela proteção de Artur, tenho um ex namorado que me persegui recentemente ele voltou e começou a me ameaçar principalmente a minha família, e pra piorar ele é amigo de Artur, Flávio o nome dele.— Helena diz tudo de uma vez com uma voz baixa, vejo toda a tristeza refletida na voz dela vela assim me quebra.

— Nossa desculpe não sabíamos nada disso.— fala Antonny e vejo algo a mais na forma que ele nos olha, conheço meu irmão seu que ele esconde algo da gente mas tambem sei que quando for a hora ele irá nos contar.

— Tudo bem, precisamos arrumar um jeito de resolver isso sem machucar ninguém.— Falo firme e meus irmãos concordam, nisso conto toda a história para eles desde que salvei Helena no banheiro do restaurante, vejo a cara de irritados que meus dois irmãos fazem a casa palavra que minha doce Helena diz, eu entendo eles estou me segurando para não ir até Flávio e arrancar a cabeça dele fora do corpo, mais não posso colocar Helena em risco.

— Bom então precisamos colocar seguranças para a sua família Helena ele vai usar algo para chamar sua atenção sabe disso não é.— Antonny é o mas precavido de todos nós.— Vou resolver essa situação e vocês dois não poderiam se encontrar sabe disso né, ele pode está vigiando ela pelo que me contaram vocês saíram ontem e ele não viu vocês é possível que ele não saiba onde voce está ou com quem, mas a partir de agora vocês terão que se afastar pois é muito perigoso.— confesso que essa situação está me matando mas não posso arriscar não agora.

— Tudo bem vou tentar me manter longe.— Sussurro derrotado fazendo todos rirem da cara que provavelmente estou fazendo, depois de tudo esclarecido Antonny já conseguiu os seguranças que irão seguir cada um com muita descrição arrumamos também para Helena, depois disso meus irmãos vão embora e Helena também disse que precisa confesso que não gostei nenhum pouco disso porque queria mais tempo com ela, mas o que posso fazer, pra piorar nem posso está levando ela precisamos ter cautela um com o outro, único lugar que vamos ter contato será no escritório único jeito de ter ela perto de mim, todos vão embora me deixando sozinho no meu enorme apartamento pensando nos últimos acontecimentos e eu vou proteger Helena daquele nojento que um dia chamei de amigo.

Tinha Que Ser Você  Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)Onde histórias criam vida. Descubra agora