Capítulo 32

9 0 0
                                    




HELENA

Apesar de tudo que a venho passando não posso deixar de me sentir feliz, alguns meses atrás jamais me vi da forma que estou vivendo hoje, depois que terminei com o Flavio me dediquei ao máximo aos meus estudos, me formei e mesmo meu pai querendo que eu trabalhasse para ele eu decidir que queria fazer minha própria caminhada, conseguir ser uma profissional sem sua influencia, e no meio disso tudo fui trabalhar para Artur onde o conheci e me vi perdidamente apaixonada por ele, as coisas entre a gente aconteceu de uma forma bem intensa, por mais que no começo ele se demonstrou ser um cara bastante arrogante o tipo de homem que eu fugiria na primeira oportunidade, porém algo nele me chamou atenção desde o dia que nossos olhares se entraram naquele restaurante. E olhando para tudo consigo ver o quanto fui forte na minha vida que apesar de todo mal que vivi continua seguindo em frente e agora preciso muito mais pelo meu bebê que está vindo, desde que soube que eu estava grávida eu sentir um amor tão grande crescer dentro de mim, eu amo meu filho mesmo que eu ainda nem consigo senti-lo direito e só de saber que tem uma parte de Artur crescendo dentro de mim, uma parte de nosso amor, me faz ser a mulher mais feliz do mundo. Meus pais o aceitou bem assim como meus irmãos, nesses ultimas dias com tanta coisa acontecendo nem nos falamos direito, desde então estou na casa de Artur e sei por ele que todos estão protegidos, e que mesmo que Flavio tenha colocado pessoas para vigiar cada um de nos, me sinto segura com Artur que faz de tudo para me proteger e minha família, quando a ex noiva de Artur reapareceu eu senti muito medo de que ela fizesse coisas para nos separar, mais quando ouvir toda sua historia e o que ela vem passando a cinco anos não pude deixar de ter compaixão e principalmente medo, porque ouvindo seu relato eu pude constatar o quando Flavio é podre, um monstro capaz de tudo para ter aquilo que deseja. Soube por Artur que ele está noivo e ninguém sabe quem é a sua noiva, pelo que soube eles irão anunciar em breve para o mundo, o que pude perceber é que com certeza a mulher vem de uma família bem influente, Flavio trabalha em uma empresa como diretor um cargo alto, eu sempre soube o quanto ele era ambicioso mais até então eu não tinha visto maldade nas suas atitudes até o dia que eu me neguei a ir para cama com ele, Flavio sabia que eu era virgem e no começo do nosso relacionamento ele se mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do homem que é hoje, sinto arrepio só por pensar nele. Confesso que quando Artur disse que teriamos que viajar para Russia em uma viagem de negócios eu fiquei bastante apavorada, o medo de sair encontrar com Flavio e o pior ele fazer alguma maldade que possa afetar meu fillho. Liguei para os meus pais assim que chegamos para dizer que estava tudo bem, e assim que toda essa loucura passar quero ter mais tempo com a minha família, agora estou me arrumando para ir jantar com meu amor e meus cunhados já que desde que descobrir minha gravidez vivo comendo muito, Artur a cada dia que se passa se mostra um homem incrível, sempre carinhoso faz todas as minhas vontades, olho para o espelho e pelo reflexo vejo meu amor me olhando admirado, coloquei um vestido preto com um sobretudo branco e uma bota, assim fico aquecida, porque aqui está muito frio, fico observando Artur que caminha como um predador em minha direção, seus beijos me fazem esquentar, e cada dia que se passa tenho ciência que minha líbido só aumenta, depois de alguns beijos ele vai se arrumar e não tenho como não olhar para a delicia que é Artur Mendonça sem roupa, sem condições para esse homem gostoso e o melhor de tudo só meu. Chegamos em um restaurante bastante luxuoso e pelo jeito Allan conhece muito bem já que fica cheio de chamegos com a atendente que sorrir para ele como se fosse o único homem do mundo, ficamos em uma mesa onde tem uma vista maravilhosa para a Russia fico encantada com tudo e olha que ainda nem tive o prazer de conhecer outros lugares porque desde que cheguei aqui só dormir, com uma vontade insuportavel de ir ao banheiro aviso ao Artur que tenho que ir claro que ele diz que vai junto porém eu digo que não preciso, faço minhas necessidades e quando saio da cabine quase desfaleço com a pessoa que está de pé perto da pia e me encara sorridente.

-Oi amor, você não pensou que fugiria de mim assim tão fácil?. -Meu corpo gela, meu coração começa a bater mais forte e tudo que penso nesse momento é no quanto estou com medo de perder meu filho, lagrimas começam a descer pelo meu rosto enquanto Flavio continua a me olhar.

-Até que fim estamos a sós.

-Me deixe ir por favor?.-Imploro soluçando, nesse momento eu ate me ajoelho se isso significar que vou sair bem daqui.

-Meu amor você pode sair quando quiser, porém aviso que no momento que você atravessar aquela porta seu amado Artur vai ter uma bala enfiada na cabeça, ou acha mesmo que eu deixaria você sair daqui para ir com ele.-Diz e gargalha como se isso não fosse insano demais, minhas mãos começa a suar minhas pernas perdem as forças.

-Por favor não faça nada com ele.-Imploro com a voz fraca pelo choro.

-Bom eu posso deixa-lo vivo se vier comigo caso ao contrário com apenas uma ordem minha eu mando estourar os miolos dele, e de seus queridos irmão, a escolha é sua ruivinha.- Eu não sei o que faço, mais não posso deixar nada acontecer com ninguém que eu amo, Artur e sua família e principalmente a minha, mais também sei que assim que ele der falta de mim sei que ele vai vir atrás de nós, tenho certeza que meu amor irá nós proteger meu filho, sem muito escolha apenas concordo com sua loucura.

-Que bom que tomou a decisão certa, vamos ser muito feliz longe de todo mundo. -Cada palavra que sai da sua boca só comprova o quanto esse cara está louco, o quanto essa loucura pode machucar pessoas, ele caminha até mim e por extinto dou um passo para trás assim que ele toca meu braço apertando forte e com isso sai me arrastando dali, me levando para os fundos do restaurante, onde há um carro que já espera por ele, assim que entramos ele coloca um pano no meu nariz e com isso acabo perdendo a conciência e caio em uma escuridão completa.

Tinha Que Ser Você  Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)Onde histórias criam vida. Descubra agora