ARTUR MENDONÇA-Acordo um tempo depois tentando me situar de onde estou, olho para meu lado e Helena está ali dormindo sem preocupações algo que agradeço, me levanto vou ao banheiro jogo uma água no rosto afim de espantar a moleza do meu corpo.
-A pessoa sai de casa para uma viagem para dormi.-Allan me alfineta assim que chego na sala do apartamento, Antonny está em um canto com um computador em seu colo provavelmente trabalhando, reviro os olhos e me sento no sofá.
-O seu plano deu certo, logo depois que entramos no jatinho recebi uma ligação de Pedro nos informando que Flavio mordeu a isca, ele já está vindo pra cá. -Antonny diz tudo olhando para seu computador.
-E Anabela?.- Pergunto para Allan que muda a postura.
-Deixei seguranças em meu apartamento não houve nenhuma tentativa de comunicação, Flavio ficou tão preocupado com Helena está viajando com você que ele a esqueceu.- Diz rispidamente, desde que Anabela apareceu notei um certo desconforto de Allan, sei que ele nunca gostou dela, desde que os apresentei, meu irmão mais novo criou uma barreira enorme entre eles, onde apenas se cumprimentavam, eu nunca soube o real motivo, sempre fiquei de perguntar porem as coisas foram acontecendo então eu deixei passar.
-Você nunca gostou dela não é.-Eu não pergunto apenas afirmo ele me olha por alguns segundos e logo em seguida desvia o olhar.
-Pronto ele chegou aqui na Russia. -Antonny anuncia bastante animado, e confesso que eu estou doido para acabar com essa agonia, e poder viver feliz com Helena e nosso filho, meu celular começa a tocar.
-Oie mãe. -Digo assim que atendo.
-Oie meu amor, to ligando para saber como está minha nora e meu neto?.-Sorrio com sua preocupação.
-Os dois estão ótimos, a senhora poderia olhar uma obstetra para Helena, ela ainda não começou um acompanhamento.
-Claro filho vou olhar com uma medica que conheço.
-Ótimo, estamos em uma viagem a trabalho e se tudo der certo voltaremos em dois dias.- Digo e ela afirma, conversamos mais um pouco e desligo assim que vejo minha garota caminhar belissima em minha direção.
-Como você está?.-Pergunto dando um levo beijo em seus lábios macios e carnudos.
-Eu estou bem e morrendo de fome.-Diz manhosa e meus irmãos sorrir feito bobos do meu lado.
-Então vamos todos jantar a reunião sera amanha de manha.-Allan diz se levantando.
-Vou me arrumar.-Helena diz e sai para o quarto, olho preocupado para Antonny.
-Temos bastantes seguranças, você não vai mesmo contar para ela?.-Tonny pergunta e fico meio pensativo tudo que queria era somente poder mudar tudo e nada disso tivesse acontecendo em minha vida, mais eu não tenho poder para isso.
-Eu preciso mantê-la segura e se pra isso vou ter mentir então eu farei, só não posso deixar que nada aconteça a ela e nosso filho.-Sou sincero meu irmão apenas acena com a cabeça concordando com minha escolha, me levanto e vou me arrumar.
-Você é uma deusa. -Digo assim que entro e vejo minha mulher usando um vestido preto coladinho e um sobretudo preto com uma bota que vai até os joelhos, Helena definitivamente não tem noção nenhuma da beleza que ela carrega, me aproximo e a puxo pela cintura, beijando sua boca maravilhosa, gemo ao perceber o quanto ela amolece e meus braços.
-Eu adoraria ficar aqui com você, mais precisamos ir alimentar nosso bebê. -Digo assim que afastamos do beijo, com muita relutância me solto dela e vou me vestir, aqui na Russia faz muito frio então opto por roupas bem quentes, odeio esse monte de roupa mais fazer o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)
RomancePra maiores de 18 anos 🔞 Artur Mendonça um homem lindo de 27 anos, conquistou tudo que sempre quis tem tudo aos seus pés, CEO da empresa de jóias da família Mendonça um império o qual tem orgulho de ser o dono, o que todos não sabem é como o seu pa...