Capítulo 16

106 8 1
                                    

Artur Mendonça

Eu não consigo deixar de beija Helena nem um segundo, estou ardendo de desejo por ela, sentir sua boca na minha é a melhor sensação do mundo, e agora essa mulher está aqui em meus braços usando somente a minha camisa sem nada por baixo me desejando da mesma forma que eu a desejo, paro o beijo em busca de ar colo nossas testas juntas e ali fico uns segundos tentando me recuperar do que acabou de acontecer.

— Helena se eu começar eu não vou consegui parar.— Respondo com minha última gota de auto controle, com minha testa ainda colada na dela sem a menor pressa para me afastar.

— Eu não quero que você pare Artur.— eu não tenho o que dizer quando ela termina de falar pois ela acabou nesse momento com o resto de sanidade que eu tinha, e antes que ela se arrependa eu a pego em meu colo e caminho com ela até as escadas beijando seu pescoço enquanto ela geme baixinho em meu ouvido, me fazendo ficar mais duro ainda, terminando subir as escadas entro no meu quarto a coloco em minha cama, minha camisa subiu um pouco mostrando a beleza que ela tem sem nada essa é uma bela visão, começo a abrir botão por botão da minha camisa enquanto continuo olhando cada parte da bela mulher em minha cama, vejo seu desejo todo em cima de min enquanto retiro minha camisa, desço minhas mãos até o botão da minha calça.

— Eu faço.— ela pega no botão da minha calça e abre colocando as delicadas mãos e puxando para baixo me deixando apenas de cueca boxer, sem desviar seu olhar do meu, inferno essa é a visão mais sexy da minha vida.

— Sabe Artur desde o dia que o vi naquele restaurante tenho desejado provar você, mais não sei como fazer me ensina por favor?— Eu acho que acabei de morrer e estou no céu.

— Porra Helena não faz isso comigo.— sussurro tomado de desejo preciso muito dessa mulher quero tudo com ela, antes de dizer qualquer coisa ela simplesmente tira a minha cueca e pega em meu pau com essas mãos de fadas, não resisto ao gemido rouco que solto em minha garganta ela passa o dedo na ponta me fazendo enlouquecer de tesao, espalhando meu pré gozo, pareço um adolescente nesse momento lutando com todas as forças para não gozar na mão dessa mulher irresistível na de joelho em minha cama com o meu pau em suas mãos.

— Porra.— Gemo de prazer quando ela me coloca em sua boca passando a língua na minha glade inchada, ela começa a me chupar de uma forma que me faz sentir meu corpo todo extremecer com sua boca quente, e que boca deliciosa que essa pequena mulher tem, pego em seus cabelos e começo a foder sua boca vou devagar se não ela irá engasgar e nesse momento só quero que ela aproveita, da próxima vez não terei pena dela, mais hoje quero que tudo seja bom pra ela de uma forma que ela não vai querer que mais ninguém a toque.

— Que boca gostosa meu amor mais sugiro que você pare se não vou gozar na sua boca— Sussurro entre dentes de tanto prazer que eu sinto, mais ela não para com sua tortura em volta do meu pau, e porra ela fica muito sexy de joelhos enquanto me chupa com vontade, não resisto mais e gozo na sua boca incrivelmente quente enquanto ela engole tudo que dou a ela, puxo para meus braços e a beijo com força com desejo e admiração.

—Agora é minha vez meu anjo.— Digo enquanto a deito na cama beijando sua boca, encerro o beijo descendo pelo seu pescoço enfiando a mão dentro da minha camisa que ela está usando,  começo a massagear seus seios que já estão endurecido pelo meu toque, arranco a blusa dela e coloco um de seus deliciosos mamilos na minha boca enquanto ataco o outro com os meus dedos fazendo ela se contorcer em baixo de min, me deixando extremamente duro de novo, paro com minha tortura e vou descendo com a minha boca em seu corpo beijando e mordendo cada parte até chegar onde eu queria está desde o dia que a vi, quase que desmaio com a visão que tenho da sua bela boceta rosa e muito molhada não resisto e passo o dedo entre os lábios e ela solta um gemido baixo que acaba com meu psicológico, tiro o dedo e levo diretamente para minha boca.

— Tão gostosa.— digo enquanto chupo meus dedos e tenho a visão mais bela dela se contorcendo e gemendo, não aguento mais então caio de boca chupando o seu clitóris fazendo ela gritar de prazer, passo a língua devagar e faço isso repetidas vezes até que eu começo a sentir seu corpo começar a ter espasmos sei que tá perto.

— Abro os olhos quero que olhe pra mim enquanto você goza.— Falo e volto a chupar ela mais forte e então ela grita meu nome enquanto goza descontroladamente na minha boca, seu gosto é tão delicioso, vou ficar viciado nela.

— Artur por favor me faça sua.— Não consigo resistir com ela me pedindo assim, levanto da cama pego uma camisinha na gaveta do criado ao lado da cama desenrolo em todo meu comprimento.

— Abre essas pernas pra min anjo, se doer é só pedir pra parar.— Me encaixo entre a suas pernas coloco meu pau em sua entrada esforçando um pouco para entrar, ela solta um gemido sofrido, beijo sua boca, seu pescoço enquanto vou me forçando a entrar, ela é tão apertada tão quente tão gostosa que tenho que fechar os olhos e me segurar pra não gozar.

— Ai.— ela geme no meu ouvido.

— Quer que eu pare anjo?.— Pergunto vendo o seu desconforto, mais ela nega diz pra continuar, então vou mais fundo quando sinto sua carne se romper, fico parado uns minutos esperando ela se acostumar com minha invasão, só assim começo a me movimentar capiturando dela cada gemido com a minha boca, a beijo forte  enquanto eu meto cada vez mais fundo nela.

— Você não tem noção do quanto é gostosa, do quanto eu te desejo, quero o seu prazer só pra min você é minha somente minha.— Coloco todo meu desejo em minhas palavras enquanto ela revira os olhos de prazer.

Tinha Que Ser Você  Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)Onde histórias criam vida. Descubra agora