Helena
A sensação de senti os beijos abraços de Artur é a melhor que já senti em minha vida, a forma intensa que ele me beija me faz querer cada vez mais sentir tudo que ele tem pra me mostrar, sentir ele me preenchendo me dá mais certeza que fiz a escolha certa em me entregar de corpo e alma para ele. Me sinto cheia casa vez que ele me penetra, o prazer que eu estou sentindo nesse momento não sei descrever meu corpo inteiro está pegando fogo.
— Me diz que posso me mover mais rápido?— não respondo com palavras simplesmente forço minhas pernas em sua cintura o forçando ir mais fundo em min, solto um grito de prazer quando ele começa a me penetrar cada vez mais forte, ver seu rosto se contorcer de prazer me faz gemer muito mais.
— Você é gostosa pra caralho, eu vou ficar viciado em você garota.—O puxo para um beijo com a certeza de que eu também vó ficar viciado nele em sentir suas mãos pelo meu corpo, sua boca me beijando me chupando mordendo.
— Artur por favor não aguento mais.— Digo pois então chegando ao meu limite, antes mesmo de raciocinar ele sai de dentro de min e me vira em uma velocidade sobre a cama me colocando de joelhos deixando minha bunda empinada e ele me penetra de uma vez sem o menor aviso fazendo com que eu me desmancho em seus braços enquanto ele vai cada vez mais forte se derramando dentro de min. Caio na cama exausta e com a sensação feliz como se cada parte do meu corpo estivesse feliz por tudo que acabou de acontecer.
— Você está bem? Eu te machuquei.?— Artur me pergunta enquanto me puxa para seus braços, beijando o topo da minha cabeça, sinto preocupação na sua voz.
— Essa é a melhor noite da minha vida, sim estou bem e você não me machucou, você foi incrível.
— Você não tem noção das sensações que sentir enquanto eu a possuía e saber que sou o único q ter você me faz imensamente feliz, você é minha Helena e ninguém vai tocar em você só eu posso ter cada parte do seu corpo.— Não pensei que Artur poderia ser tão possessivo, mas me sinto feliz pela forma que ele fala como ele quer ficar comigo.
— Não podemos assumir nada agora sabe disso não é.— Falo com um fio de voz, com medo estampando no meu rosto, pois me preocupo com sua segurança vi do que Flávio é capaz.
— Nada nesse mundo vai me tirar você, eu concordo por enquanto precisamos dar um jeito no idiota do Flávio, ele nunca mais vai encostar em vc, antes eu mato ele.— Fico aliviada por ele concordar comigo.
— Então vamos manter só entre a gente por enquanto não quero te colocar em risco, ele está descontrolado, nunca tinha visto ele daquele jeito, ele ia fazer coisas comigo se você não tivesse me tirado de lá.— O medo está estampado em cada parte do meu corpo pelo simples fato de pensar no quanto ele poderia me machucar, começo a chorar pois só agora me permito a pensar em tudo nas pessoas que estão na minha vida, Artur me puxa para seu colo em um abraço carinhoso no qual eu me sinto protegida de onde não quero sair nunca mais.
— Nunca vou te deixar sozinha minha princesa você faz parte de min agora e eu irei de proteger, mais voce entendi que preciso manter Flávio por perto agora né, e precisamos agir com muita cautela vou deixar seguranças a sua disposição mais nada que se sinto desconfortável, para sua família também, preciso que todos vocês ficam em segurança.— Cada palavra que sai da sua boca me dá mas certeza de que eu estou completamente apaixonada por ele, e depois dessa noite tenho certeza que jamais poderia esquecer esse homem.
— Venha vamos dormi precisamos descansar amanhã veremos o que podemos fazer.— Ele me deita com carinho e me puxa para seus braços me abraçando forte me protegendo do mundo me sinto tão vulnerável, e ao mesmo tempo sei que posso ser forte por todos nós. Com esses pensamentos consigo pegar no sono, acordo sentindo braços e pernas em cima de min olho para Artur que está ao meu lado dormindo como se você um anjo, tão lindo, começo a pensar na nossa noite de ontem em tudo que a gente fez em como foi muito bom, no tanto que quero ele agora, sinto um calor no meio das minhas pernas, um desejo desconhecido por mim, fico com agua na boca quando vejo que ele está de pau duro, começo a passar a mão pelo seus peito abdômen, até chegar em sua virilha, pego no seu membro duro e começo um vai e vem devagar, ouvindo alguns susssuros vindo do homen que está deitado ao meu lado, começo a distribui beijos pelo seu peito rosto, desejando que ele acorde logo.
— Não sabia que era tão bom ser acordado assim.— o safado sorrir de lado em questão de segundo estou debaixo dele sendo beijada com urgência.— Como você está se sentindo? Está dolorida? — confesso que sinto algumas fisgadas mais eu o quero mesmo assim.
— Um pouco, mais eu aguento quero você muito.— peço manhosa tentando fazer uma voz doce e sensual.
— Caralho Helena não faz essa cara pra min não, e nem me pede assim cedo qualquer coisa a você sabe disso né.— Ele começa a me beijar desce pelo meu pescoço dando beijos moedinhas, descendo sua mão até meio pedir apertando e puxando os meus mamilos inchados e dedentos pelo seu toque, ele vai descendo os beijos morde um dos meus seios enquanto brica com o outro me causando sensações incríveis, começo a gemer descontroladamente, não consigo deixar de querer mais.
— Artur por favor.— começo a implorar por ele, preciso dele em min sentir ele dentro de mim.
— Eu vou te comer agora e depois vamos tomar um banho e vou te comer no banheiro.— Cada palavra é come se estiver em contato com o meu interior me fazendo contorcer de prazer, ele me gira na cama levanta minha bunda e me penetra de uma vez me fazendo gritar pela surpresa e pelo prazer que me causou, ele começa se mover lentamente fazendo meu corpo implorar por mais.
— Mais forte eu quero mais forte.— peço com fio de voz entre gemidos.
— Merda Helena nao quero te machucar.— Sei que ele está se controlando mas não quero o controle dele não agora.
— Só me come forte Artur não vou quebrar.— Grito para que ele entende, quando tenho um infarto quando ele realmente começa a se movimentar me tirando do eixo me fazendo gemer seu nome cada vez mais, sinto meu corpo enfraquecer e aquele sensação maravilhosa se aproximar.
— Goza pra min Helena, goza no meu pau.— é como se meu corpo obedecesse suas ordens e me deixo me levar gozando loucamente chamando seu nome enquanto o sinto me preenchendo com seu líquido, ele desaba emcima de min. Fico alguns minutos controlando minha respiração e corpo.
— Sabe a gente bem que poderia continuar no banho né.— Sussurro morrendo de vergonha mais eu quero mais quero tudo com ele.
— Porra Helena, você vai tirar toda a minha sanidade nesse momento, tô criando um monstro.— Ele fala e eu caio na risada.
— Não tenho culpa se você faz um sexo tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você Artur Mendonça ( Livro 1 Família Mendonça)
Roman d'amourPra maiores de 18 anos 🔞 Artur Mendonça um homem lindo de 27 anos, conquistou tudo que sempre quis tem tudo aos seus pés, CEO da empresa de jóias da família Mendonça um império o qual tem orgulho de ser o dono, o que todos não sabem é como o seu pa...