Chapter One

3.3K 227 197
                                    

Meu nome é Sara Sousa, eu tenho 16 anos e sou apenas uma brasileira normal, sem nada de especial sobre, além do fato de que eu sou uma otaku fodida com mais de 200 mil crushes 2D, talvez seja por isso que eu não tenha tido um namorado até hoje, eu tenho espectativas irrealistas de tipo ideal, baseadas em personagens de anime.

Minha vida é bem ordinária também, eu passo a maior parte dos meus dias assistindo anime, lendo fanfic, lendo manhwa e lendo yaoi, nada muito especial.

E dos muitos animes que eu assisti, um dos meus favoritos é definitivamente Jujutsu Kaisen, considerando os mais de 4 chushs que eu tenho lá, mas infelizmente, como todos os outros, eles são apenas personagens inexistentes.

Enfim, eu acordei de manhã, com o meu despertador tocando alto pra caralho no meu ouvido, e eu ia jogar ele na parede, na base do ódio, mas instantaneamente eu me lembrei que o despertador estava no meu telefone e desisti da ideia, me sentando na cama, muito puta.

- Que saco... Por que eu tenho que acordar tão cedo todos os dias?! Eu to com sono... Eu passei a madrugada inteira lendo um yaoi, e eu dormi tipo umas 2 horas.... Aghhhh -eu joguei meu corpo pra trás com tudo, deitando na cama novamente, olhando pro teto.

Meu quarto é bem simples na verdade, ele é extremamente minimalista, eu não tenho muitas coisas nele, e ele é muito pequeno honestamente.

As paredes são brancas, minha cama de solteiro fica no meio do quarto, eu tenho uma penteadeira meio velha do lado da cama, um guarda roupa e um banheiro minúsculo ao lado do guarda roupa.

Eu soltei um suspiro pesado e fechei os olhos, os abrindo em seguida.

- Eu tenho que levantar..... Que sacoooo -eu me levantei com tudo, jogando meu corpo pra cima de uma vez e fui trocar de roupa, colocando um short jeans, uma blusa preta de uma banda que eu sequer conhecia, só comprei porque eu achei ela bonita, e coloquei o meu famoso chinelão havaianas.

Soltei mais um bocejo, com sono, sai do quarto e desci as escadas para o primeiro andar.

Eu olhei em volta, na cozinha, na copa, mas não havia ninguém aqui.

-Eles não estão em casa, de novo, não sei porque eu ainda me surpreendo. -eu peguei o pote de toddy, meu favorito, peguei a caixa de leite e fiz um copo de leite com toddy, procurei no armário, mas eu não encontrei nada pra comer.

-Nem pra comprar algo pra mim comer eles servem. -resmunguei. Normalmente eu não sinto fome de manhã, então eu não como nada, só tomo um toddy ou um café, quando eu tenho ânimo pra fazer um, mas estranhamente, hoje eu estou com vontade de comer algo de manhã, mas não tem nada.

- Acho que o jeito é ir na padaria comprar algo pra mim comer. -eu amarrei rapidamente os meus cabelos cacheados em um coque mal feito, peguei as chaves de casa e sai em direção a padaria comprar pão.

A padaria ficava perto de casa, então eu não teria que andar muito, eu realmente odeio andar apé, eu só faço isso quando eu realmente preciso muito.

Eu tava com o meu fone, ouvindo música, mais especificamente o rap do Arthur de ordem paranormal, eu já tava perto da padaria, quase chegando lá, eu só tinha que atravessar a rua.

Eu olhei ao redor da rua, essa rua não tem semáforo, não estava passando nenhum carro, então eu comecei a atravessar a rua sem pressa, de repente um caminhão veio em alta velocidade na minha direção, e sem que eu pudesse fazer qualquer coisa, o caminhão me atingiu com força, jogando meu corpo brutalmente para trás.

Eu senti uma dor indescritível, a maior dor que eu já senti na minha vida inteira, eu fui jogada no chão e eu não conseguia me mexer, minha vista estava embaçada, eu sentia vontade de chorar de tanta dor, mas nem isso eu conseguia, eu senti algo escorrendo pela minha testa, e eu tinha certeza que era sangue.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora