𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘗𝘖𝘝
O garoto de cabelos bagunçados de coloração estranhamente rodada acordou se sentindo tonto, parecia que alguém havia acertado a sua cabeça.
Ele estava com a visão meio embaçada devido a ter acabado de acordar, aos poucos a sua visão foi desembaçando e ele pôde ver o ambiente em que se encontrava nitidamente.
Ele estava em uma sala escura sem nenhum móvel com apenas vários selos (?) na parede e uma única cadeira no meio, onde o homem albino que ele havia encontrado anteriormente na sua escola, ao lado dele a garota, que na visão dele era a maior gostosa, que também estava lá ontem? (Ele não fazia ideia de quantas horas ou dias havia ficado desmaiado)
Assim que pensou isso foi como se ele houvesse tomado um choque, imediatamente ele se lembrou dos acontecimentos anteriores, de ele ter entregado o suposto dedo do capiroto pros seus colegas de clube, os monstros, maldições de acordo com o tal Megumi, atacando seus amigos, ele se metendo na luta do moreno para ajudá-lo, comer o dedo do capiroto e bem, encarnar a suposta maldição mais poderosa de todos os tempos?
Ele definitivamente havia achado isso foda pra caralho, na visão dele ele tem que meter o louco mesmo, enquanto ele ainda é jovem e sem juízo nenhum.
Foi assim, que já completamente desperto ele percebeu que estava amarrado numa cadeira.
? -Então você já acordou, moranguinho. Bom dia florzinha~ -disse o homem vendado e de cabelos rebeldes e albinos com um sorriso de escárnio e divertimento nos lábios.
?? -Pai, para de viadagem, vamo direto ao ponto com o muleke. -disse a garota gata com longos cabelos albinos e ondulados, também venda da e com uma expressão que ele julgou ser tédio? Ele não podia dizer com certeza devido a máscara nos olhos dela.
? - A filha, deixa de ser uma estraga prazeres, sua sem-graça, cada dia mais parecida com o Nanami. -disse com um pequeno bico nos lábios e murmurando essa última parte, esquecendo-se que a outra se encontrava ao seu lado, e essa soltou um suspiro.
Itadori -Ahn... Onde eu estou? -perguntou confuso.
A garota deu um leve sorriso pra ele, ele por sua vez quase teve um derrame por causa desse pequeno e simples gesto.
Ela se apoiou na cadeira do mais velho e colocou o dedo no queixo, ainda sorrindo.
?? - Bem, essa é uma pergunta esperada. Você apenas tem que saber que fez merda, ô Felipe Neto.
?- Muita merda mesmo, garoto, num merdometro você atingiu o nível máximo, então os nossos superiores querem a sua cabeça em uma bandeja. -disse se balançando meio infantilmente na cadeira que estava sentado.
Itadori- Pera, então eu vou morrer? -perguntou se sentindo levemente desesperado, não que se arrependesse do que havia feito, mas também não queria morrer agora.
?? -Olha, garoto, eu vou ser direta com você........ Sim você vai. -disse direta como havia dito que seria - Ou no caso, você pode morrer, nós vamos te dar duas opções aqui, garotão, você pode morrer agora pelas nossas mãos, sem estresse ou complicações, ou você pode escolher se mudar pra nossa escola e morrer depois de comer todos os dedos do Sukuna.
? -Muitas boas opções, né, garoto. Então, você tem 1 dia pra decidir o que fazer aí com a sua vida. E eu sei que essa é uma decisao muuuuito difícil -disse secando uma lágrima invisível- Escolha bem.
O garoto de cabelos rosados começou a encarar o chão por alguns segundos, pensava mas coisas que haviam ocorrido em um período tão curto de tempo, como as coisas haviam mudado tão rápido na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful Sorcerer
FanfictionSara Sousa era uma brasileira normal de 16 anos, até que um dia, no caminho para a padaria, ela foi atropelada por um caminhão, e morreu. "- Meu único arrependimento é........Ter morrido antes de lançarem a 2° temporada de jujutsu kaisen, antes do...