Chapter Eleven

1.1K 109 21
                                    

(𝙿𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘: 𝙰 𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚊𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚑𝚊𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚎𝚞 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚒 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚋𝚒𝚗𝚊𝚟𝚊)

Mesmo acabando de ser diretamente combado pelo rosado, o de longos cabelos azuis nem se deu ao trabalho de desviar.

Eu percebi, ele tomou esses ataques propositalmente, ele apareceu novamente, mas agora, atrás do rosado, tentando acertar ele, mas já prevendo isso, eu me teleportei pra frente do mais velho, sabendo que esse ataque não iria me acertar.

Nesse momento, o meu tio Nanami, apareceu na minha frente, usando a sua arma pra defender o ataque da maldição, o repelindo para trás, que acabou caindo de pé no chão.

Nanami- Itadori, ele te tocou? Ou você tocou nele? -perguntou ainda parado na minha frente, e se virando um pouco pro lado para encarar o mais alto.

Itadori- Sim, quando eu bati nele agora pouco. -disse sem entender o motivo da pergunta.

Eu me perguntava fortemente se ele havia percebido a minha presença aqui ou se ele apenas estava me ignorando mesmo.

Nanami- E Sapphire, o que você está fazendo aqui? -perguntou ficando ao meu lado, me olhando sério.

- Hmm, eu soube que você e o Ita estavam fazendo um trampo juntos, então eu vim ver o que tava rolando, e eu acabei me metendo na treta. -disse olhando pro céu, voltando a olhar pra ele em seguida, sorrindo de maneira fofa. - Aliás, oi tio Nanami, faz um tempo que eu não te vejo.

Ele sorriu minimamente pra mim e fez um breve afago nos meus cabelos albinos, voltando rapidamente a sua atenção para a atenção pra maldição.

Mahito- Oh, não se importem comigo, podem continuar. -disse sinceramente interessado em nos observar.

-Ele definitivamente é a maldição mais bisonha que eu já vi na minha vida, parece um pervertido. -disse baixo e o Itadori, mesmo puto, deu uma risada alta ouvindo a minha auto reflexão.

Voltando a sua compostura novamente em seguida.

Nanami- A minha técnica amaldiçoada não funciona nele.

Itadori- Que?! Sério? -disse incrédulo.

-Isso é... Suspeito. -disse me lembrando dessa cena no anime, que por sinal, é uma das minhas favoritas.

Pra ser honesta, eu não me lembro muitas falas específicas, mas eu me lembro de tudo que acontece no anime original, que já está completamente diferente da linha do tempo atual.

Nanami- Sim, depois eu explico, mas agora, eu vou te exorcizar. -disse se referindo a maldição e pegando a sua arma logo em seguida.

-Aí, tio, você vai precisar de ajuda? -perguntei olhando pra ele, me espreguiçando.

Nanami- Se você quiser ajudar, Sapphire, vai cair a calhar, mas pode ficar aí também. -disse indiferente.

Eu sorri, olhei pro rosado que parecia chocado, por algum motivo, olhando pra mim e pro meu padrinho.

Eu sorri brevemente pra ele, voltando a minha expressão fria e inexpressiva em seguida, como se eu nunca tivesse mudado de expressão.

-Bem, então eu não vou desperdiçar minha energia amaldiçoada, lixos como ele não merecem isso de mim. -disse sem interesse.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora