Chapter Nineteen

558 56 15
                                    

Eu estava em um lugar estranho, completamente desconhecido por mim.

Era quase como uma floresta com um enorme lago na frente, a água era tão azul e cristalina que chegava a parecer irreal.

Esse lugar me dava uma sensação estranha, era quase como se fosse um local... Mágico....

Não sei como descrever exatamente em palavras, o mais perto seria dizer que era estranho.

Eu estava confusa, mas ao mesmo tempo me sentia relaxada, era incomum.

Mas mesmo assim, eu não conseguia pensar em nada, minha mente estava em branco, era como se eu estivesse em algum tipo de transe.

De algum lugar, de repente, uma garota, que parecia ter uns 11 anos, apareceu na minha frente.

Ela tinha cabelos brancos que ficavam rosados nas pontas, olhos tão azuis quanto o lago na minha frente, parecia feliz.

Ela deu um sorriso pra mim e eu não soube como reagir, eu nem conheço essa garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela deu um sorriso pra mim e eu não soube como reagir, eu nem conheço essa garota.... Quem exatamente ela é...?

No momento em que ela ia falar algo, eu ouvi um barulho infernal, um barulho estridente de um despertador tocando.



Eu acordei, me sentei na cama, desliguei o despertador e fiquei sentada na cama, olhando fixamente pra parede.

Em que exatamente eu estou pensando?

Eu tenho uma sensação estranha, como se eu tivesse me esquecendo de algo.

Talvez eu tenha sonhado com algo e eu tenha me esquecido...?

Bem, não acho que importe tanto assim, se eu me esqueço provavelmente não era tão importante assim.

Eu bocejei alto e me joguei pra trás na cama, o que eu deveria fazer hoje?

Eu rolei da cama até cair no chão e ficar puta.

- Arghhhhh, CARALHO...

Eu me levantei com uma preguiça colossal e fui em passos arrastados em direção ao banheiro.

Eu me arrumei até que bem rápido hoje, mesmo que não tenha pressa nenhuma.

Eu finalizei de fazer uma make bem básica hoje (base, corretivo, delineado e lip tint vermelho)

Eu desci para o andar de baixo e, como o esperado, o meu pai estava sentado na mesa tomando café, mas diferente do que eu esperava, ele não estava sozinho.

- Tio Nanami?

Ele olhou pra mim e esboçou um sorriso, diferente da expressão desgostosa que ele tinha no rosto poucos segundos atrás.

Nanami- Bom dia, Sapphire.

Gojo- Bom dia, filhotinha!!!

Bem, meu tio com 0 de bateria social, como sempre, e meu pai super de bom humor desde cedo, nada de diferente por aqui.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora