Eu estava na escuridão, estava aqui a um tempo, honestamente, isso já estava se tornando muito repetitivo e não estava a levando a lugar algum, bem, isso até que aos poucos minha visão foi ficando embaçada, até que eu comecei a lentamente enxergar o teto do meu quarto.
- Ah.... -murmurei, minha voz estava rouca, o que indicava que eu havia terminado de acordar, o que não era mentira.
Fico aliviada que eu estava apenas dormindo esse tempo, estar em um espaço negro me deixa extremamente ansiosa.
Mas isso apenas acontece por conta dos traumas que eu tenho, da forma que eu morri na minha primeira vida, antes de eu transmigrar pra cá, eu fiquei muito tempo em um lugar escuro, não havia absolutamente nada lá além de escuridão.
Eu soltei um suspiro pesado, me virando com preguiça pro lado e pegando o meu telefone, que se encontrava encima do criado-mudo carregando.
Eu tirei ele do carregador, sem nem ao menos ligar a tela, e desbloqueei o telefone, vendo que passava das 7,ou seja, eu acordei novamente antes do despertador.
- Pra que eu coloquei um despertador no meu telefone, se todos os dias eu vou acordar antes dele.... -murmurei com a voz fraca e sonolenta, mas acho que pela primeira vez eu fico feliz por acordar antes dele, não é confortável ficar naquele espaço negro.
Eu me joguei pra fora da cama, caindo no chão eventualmente.
-Arghhhh! -grunhi, a preguiça de levantar, ou de fazer qualquer coisa era mais forte que a minha consciência de que eu tenho que me arrumar pro dia.
-Que saco.... Acho que ta na hora de me arrumar.... -eu comecei a rolar no chão, procrastinando o máximo que eu consegui, tentando driblar a minha própria mente do que eu sabia que eu tinha que fazer.
Mas isso não durou muito, porque eu mesma comecei a me repreender pra me levantar de uma vez, o que eu eventualmente acabei fazendo.
Eu me levantei, andando (dava pra dizer me arrastando, na verdade) em direção ao banheiro.
Eu tomei um banho rápido, e mesmo com a minha mania brasileira da minha vida passada de tomar banho na água fervente, eu acabei tomando banho na água gelada mesmo, graças ao sono que continuamente tentava dominar a minha mente.
Por isso mesmo eu não tomei banho na banheira, eu suspeitava que acabaria cochilando, mesmo na água fria.
Depois de estar devidamente limpa, pra começar o dia, eu sai do banheiro e me troquei de roupa, colocando a primeira roupa que eu vi na minha frente.
Eu teria colocado o uniforme, mas ainda está muito cedo pra ir pra escola jujutsu, muito menos pra colocar o uniforme.
Eu passei um batom nude e um blush rosado mesmo, sem muito impiricuteco, admito que eu tenho preguiça de me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful Sorcerer
FanficSara Sousa era uma brasileira normal de 16 anos, até que um dia, no caminho para a padaria, ela foi atropelada por um caminhão, e morreu. "- Meu único arrependimento é........Ter morrido antes de lançarem a 2° temporada de jujutsu kaisen, antes do...