Chapter Seven

1.5K 135 15
                                    

Itadori e Nobara- ISSO NÃO É ROPPONGI! -gritaram indignados.

- Nem fudendo que vocês realmente acreditaram que meu pai tava falando sério sobre roppongi?

Meu pai, sem vergonha nenhuma na cara, começou a rir deles.

Gojo- Tem um cemitério aqui perto, ou seja, aqui tem uma grande concentração de maldições. Então, eu trouxe vocês pra cá pra testar as suas habilidades.

É, exatamente como eu já sabia que ia acontecer, nenhuma surpresa por aqui.

Nobara- Pera, deixa eu ver se eu entendi, ao invés de curtir minha nova estadia aqui em Tokyo, eu vou ter que trampar?! -questionou, incrédula.

- Basicamente. -disse dando de ombros, eu escorei a minha cabeça no ombro do moreno, com sono.

Megumi- Você tá cansada, Sapphire? -perguntou sem nem olhar pra mim, mas sabendo que era eu alí.

- Tô, esse corno do meu pai me trouxe aqui pra trampar, vey, ainda tive que a acordar mais cedo que a porra do meu despertador hoje. -resmunguei de uma maneira meio arrastada pelo sono.

De canto de olho, eu consegui perceber meu pai olhando pro Fushigoro de maneira meio assassina, mesmo com a máscara que tampava seus olhos.

Não que eu ligue, então eu apenas dei de ombros, ignorando a crise de ciúmes alheia.

Gojo- Aqui, pra você, Itadori -disse e entregou aquela faquinha pra ele -Isso vai te ajudar a matar maldições, já que você ainda não consegue usar energia amaldiçoada.

Itadori- Ah, valeu, Gojo-sensei. -ele pegou a "faca" na mão, e começou a entrar dentro da casa toda acabada, junto com a Nobara, que ainda reclamava veemente.

Mas antes de entrar, eu me teleportei pra frente dele, dando um beijo na bochecha do mesmo.

- Boa sorte, barbie. -disse sorrindo pra ele, que ficou corado e meio sem jeito.

Itadori- V-Valeu, Sapphire... -disse meio envergonhado. Que fofo, eu vou por essa criatura num potinho, me impeça.

Eu dei uma risada pela reação dele, mas antes dele entrar completamente, eu ainda consegui escutar o comentário do sukuna. (Que apareceu dunada na bochecha do rosado)

Sukuna- 'Cê tá apaixonado por ela, guri? -disse de maneira sarcástica, eu consegui ouvir o outro repreendendo a maldição e negando estar apaixonado por mim.

Eu sorri de maneira irônica e voltei pro lado do moreno, meu pai olhou pra mim, fazendo um bico birrento, ah, olha o ciúmes de novo aí.

Eu coloquei os meus fones de novo, sabendo que demoraria muito ainda pra aquele teste acabar, eu dei play na minha playlist do spotify, sentindo os meus olhos pesarem, e deitei a minha cabeça mas pernas do moreno, que estava sentado no chão mesmo.

Megumi- Você é muito folgada. -disse resmungando baixo.

- Eu sei. -disse de olhos fechados.

Mesmo meio aborrecido, ele inconscientemente começou a fazer um cafuné lento nos meus longos cabelos albinos.

Meu pai começou a zoar com o moreno, enquanto enchia o saco dele por nós dois estarmos parecendo namorados, ainda com um pouco de ciúmes, mas eu não dei a mínima.

Eu abri meus olhos vagarosamente, vendo que o sol já estava se pondo, acho que é agora que aquilo acontece....

Foi só eu pensar isso que a parede, do último andar do prédio, explodiu, e o bicho indo junto.

Nobara supremacy 🛐

Sou cadelinha dessa mulher desde o primeiro episódio que ela apareceu no anime, eu lembro desse dia até hoje.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora