(N/A: Um pequeno avisinho, o Lukas não vai ter mtt ou nenhuma importância narrativa, apenas coloquei ele como uma referência a um dos meus manhwas favoritos, é só isso msm)
Eu estava deitada confortavelmente na minha cama, meus olhos fechados, deitada da forma mais contorcionista possível, talvez se alguém chegasse aqui agora pensasse que eu tô possivelmente possuída.
Eu me virei na cama novamente e ergui meu braço, percebendo que incomumente, a cama parecia estranhamente menor do que deveria.
Eu achei isso suficientemente estranho pra me fazer desistir da minha cotidiana preguiça matinal e me levantar de uma vez na cama, me sentando na cama, abrindo meus olhos de imediato.
Eu olhei atentamente ao redor do quarto todo, percebendo em segundos que eu não estava no meu quarto, mas eu ainda reconhecia aquele quarto, até porque era o meu antigo quarto.
Eu me levantei da pequena cama de solteiro rapidamente, quase caindo no chão pelo choque, eu olhei novamente ao redor do quarto todo, me recusando a aceitar a realidade e queria confirmar o que os meus olhos estavam vendo uma segunda vez.
Eu reconhecia todo aquele ambiente, o pequeno cômodo, que mais parecia uma caixa de sapatos do que um quarto, as paredes brancas, a pequena cama de solteiro, o piso amarronzado de madeira falsa, a barulhenta e incomoda cortina de plástico marrom, o grande guarda roupas também marrom e aquele banheiro igualmente pequeno e monocromático.
- Não, não, não, NÃO!!! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!! - eu peguei o meu antigo telefone, um Xiaomi um pouco velho, de capinha verde piscina, minha cor favorita, toda acabada, e destravei ele com a minha impressão digital.
Eu entrei rapidamente no Whatsapp, vendo todos os contatos, eu reconhecia eles, são os mesmos da minha vida passada.
Mãe
Pai
Eu entrei no contato da minha mãe e, como o esperado e como eu já sabia, não haviam muitas mensagens, mas as últimas mandadas por ela, eu me lembrava delas.
Sara, a gente não vai voltar pra casa esse mês, a viagem de trabalho é mais importante do que as férias, ent a gente vai ter que adiar dnv.
E foi respondido apenas com um seco e simples...
Ok...
-"Ah, não isso não pode ser possível... Não pode ser que eu voltei pra minha antiga vida "
Desesperadamente eu desci as escadas para o primeiro andar da casa, passei pela cozinha, ela ainda estava igual, a copa, ela também estava igual, o quartinho de coisas de trabalho dos meus pais, a sala, a varanda, o jardim, tudo ainda estava igual.
Quando eu percebi eu já estava de volta ao meu quarto, eu nem sabia como eu havia subido de volta, e nem notei quando as minhas pernas perderam as forças e eu cai miseravelmente no chão, hiperventilando, eu sentia uma forte dor no meu peito, como se alguém tivesse enfiado a mão nele.
Respirar estava se tornando cada vez mais um trabalho mais e mais difícil a cada segundo, eu coloquei a mão no meu peito, apertando a camisa com força no local onde a forte dor se instalava, as lágrimas caiam como uma cachoeira dos meus olhos, eu nem sabia porquê.
Eu puxava o ar com a minha boca, mas não estava ajudando muito, o ar cada vez mais fazia falta em meus pulmões.
Eu não podia ter voltado, não à minha antiga vida, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful Sorcerer
ФанфикSara Sousa era uma brasileira normal de 16 anos, até que um dia, no caminho para a padaria, ela foi atropelada por um caminhão, e morreu. "- Meu único arrependimento é........Ter morrido antes de lançarem a 2° temporada de jujutsu kaisen, antes do...