Chapter Twenty Three

378 36 12
                                    

3 mêses.

3 mêses, esse era o tempo que havia se passado desde o aniversário da Sapphire.

3 mêses sem qualquer tipo de pista sobre a organização que atormentava sua vida.

Que invadiam seus sonhos, pesadelos e que lhe tomava cada vez mais sanidade.

Eles fizeram o que podiam para rastra-los, porém todos os seus esforços se mostraram inúteis no fim do dia, resultando em apenas becos sem saída e restando para si apenas a desesperança e o desespero constante.

Ela sentia que a cada hora que passava, suas esperanças eram cada vez mais arrancadas de sí.

No fim do primeiro mês ela já não havia nem mesmo pistas para seguir, tendo em vista que eles sumiram sem deixar rastros.

No fim do segundo mês ela já havia desistido completamente de buscar por algo que nem mesmo sabia se existia, totalmente derrotada e sem esperanças.

E, por fim, no terceiro mês ela já havia chegado a conclusão que apenas havia feito uma tempestade num copo d'água, tomando conclusões precipitadas, deixando esse assunto de lado, focando em outros trabalhos mais importantes.

Grande erro.

Seu dia havia começado bem, estava voltando ao seu trabalho normal hoje, devido aos dias de folga que ela e seu pai houveram tirado por conta das festividades de natal e de ano novo.

Ela não estava tão animada para ir para a escola, mas não é como se ela não fosse assim todos os dias, então apenas suspirou e começou a se dirigir à escola de feitiçaria jujutsu.

Seu pai já havia ido para lá na sua frente, bem antes dela, a deixando em casa dormindo profundamente, sem acorda-la, o que apenas a fez chegar atrasada para a escola.

Assim que ela pisou para fora de casa ela pôde constatar algo que ainda não houvera notado.

Mesmo que fosse primavera, o clima estava incomumente cinza.

O céu estava nublado e o vento estava mais gélido do que o clima de primavera deveria estar.

Isso na verdade deixou a garota albina bastante alegre, visto que gostava bastante do clima mais gelado e nublado.

Odiava mais que tudo o clima quente, mas por pura influência de sua vida passada, considerando que nesta vida ela nunca sentia nem calor e nem frio, graças ao seu poder de gelo.

Isso na verdade era muito bom para ela, porém mesmo assim ela nunca pôde deixar e odiar os climas de verão e primavera.

Honestamente seu ódio pela primavera e pelo verão era justificado pelo calor infernal que fazia no Brasil, país que morava em sua vida passada.

Mesmo que o clima do Japão fosse muito diferente do Brasil em sua vida passada, já que a primavera aqui tinha um clima mais ameno.

De todas as formas, ela deu partida na sua moto, após contemplar o céu por um período curto de tempo, dirigindo diretamente em direção a escola.

Ela não demorou mais que 20 minutos para chegar na escola dessa vez, graças ao trânsito estar bom hoje, ainda bem.

Ela estacionou no mesmo lugar de sempre, descendo da moto e entrando rapidamente na escola, sem esperar muito.

Ela andava firmemente, como sempre, impondo seu poder por onde passava, junto com a sua presença esmagadora.

As pessoas sempre ficavam meio apreensivas sempre que ela passava por perto deles, o que não era de se impressionar, considerando o quão poderosa e fria ela era.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora