Chapter Eight

1.6K 128 60
                                    

Alguns dias haviam se passado desde o dia em que nós encontramos a Nobara, e nesse exato instante, nós estamos na frente da cadeia do episódio 4.

- EU NÃO ACREDITO QUE GRAÇAS A VOCÊS, SEUS PIRRALHOS, EU ESTOU SENDO OBRIGADA A FICAR AQUI, TRAMPANDO, AO INVÉS DE ESTAR VIAJANDO COM O MEU PAI!! -gritei indignada, meu pai havia viajado, também a trabalho, e eu havia sido obrigada a ficar pra tomar conta deles.

Nobara- Que peninha, Elsa. -disse sarcasticamente. Eu olhei pra ela com um olhar assassino e irritado.

- É sério, Nobara, eu te amo, mas não me provoca, se não eu juro que vou arrancar a sua cabeça fora. - disse e meu olho esquerdo começou a ter tics nervosos.

Sukuna- Isso é interessante, eu gostaria de ver um massacre. -disse aparecendo na bochecha do rosado, que tampou a boca dele com as duas mãos.

Itadori- Cala a boca, Satanás. Fica calma, Sapphire, pense pelo lado bom, ao menos a gente tá junto? -disse sem ter certeza.

Eu soltei um suspiro pesado e baguncei os meus cabelos levemente, ansiosa e ainda um pouco irritada e talvez frustrada.

- Ah, ok, eu não vou cometer um crime de ódio, não hoje.

Ijitchi- He he.... -riu nervoso- Nossa janela avistou o feto amaldiçoado a 3 horas atrás, depois de evacuarem 90 pessoas com sucesso. Eles tomaram a decisão de selar o reformatório. Também evacuados todos os cidadãos em um raio de 500 metros.

Itadori- Ijichi-san, eu tenho uma pegunta. O que é uma janela? -perguntou levantado a mão, ato esse que eu achei meio fofo.

Ijichi- "Janela" é um membro da escola técnica jujutsu que é capaz de vermaldições, mas que não é feiticeiro -disse simplista.

Eu seria capaz de dar essa breve explicação pra ele, mas..... EU NEM QUERIA ESTAR AQUI PRA COMEÇO DE CONVERSA.

Itadori- Ah, 'tendi. -disse de maneira meio arrastada.

Ijichi- Continuando... Bloco de detentos n° 2. No momento, há cinco detentos presos com o feto amaldiçoado. Se o feto amaldiçoado for do tipo que realiza metamorfose, prevemos que ele se tornará uma maldição de nível especial.

Quando ele disse isso, o Megumi e a Nobara ficaram mais sérios, eu permaneci neutra, ainda meio emburrada por estar aqui e não viajando com o meu pai, mas alguém tem que proteger esses maluco.

Não que eu não saiba o que vai acontecer daqui pra frente, de qualquer forma.

Itadori- Nível especial? Isso significa que vai ser aqueles bichão pika dos pikas, né? - eu dei uma breve gargalhada com o comentário do rosado.

- Isso mesmo, Ita. Ou seja, vai ser um puta problemão se esse bicho for uma de nível especial. Não tão grande, na verdade, já que eu estou aqui. -disse despreocupadamente.

Megumi- Acho que você tá ficando egocêntrica igual o Gojo-sensei, Sapphire.

Nobara- É, tá até falando igual ele agora.

- Quem pode, pode, gatah. -disse debochada mesmo.

Mas uma coisa que eu notei, foi que eles não ficaram se lamentando aqui, falando sobre eles serem de um nível muito diferente da maldição em sí, isso por si só já mudou o anime original, acho que pra que eu tô aqui.

Nisso, igual ao anime, a velha que tava sendo segurada por alguns policiais começou a gritar atrás da gente.

Veia- Cadê o Tadashi? Cadê o meu filho?
Tadashi! Meu filho Tadashi está bem?

Todos nós olhamos pro lado dela e o Itadori fez uma expressão de pena.

O Ijichi ficou na frente do Ita e começou a pedir pra moça ficar calma.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora