Chapter Twelve

1K 92 8
                                    

Eu acordo, novamente, no dia seguinte, ainda meio sonolenta, e quase dormindo de novo, mas acordei imediatamente que percebi que não foi o meu despertador que me acordou hoje, mas um barulho infernal não me deixava dormir.

-Que caralho, quem é o desgraçado que ta me incomodando a essa hora?! -questionei pra mim mesma, com a voz rouca e com a visão ainda embaçada, por ter acabado de acordar.

-Inferno.... -murmurei, pegando o meu celular, tirando-o do carregador, e vendo que haviam muitas mensagens no whatsapp. -Que desespero todo é esse?

Eu abri o aplicativo, esfregando o meu olho, na tentativa de enxergar direito, e coloquei a minha senha, entrando nele, e vendo quem me infernizava a essa hora da manhã.

Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah........ Eu tô fudida............... Bem, espero que a minha próxima vida seja boa, ou que eu reencarne como uma milionária de novo.

Eu me levantei com tudo da cama, quase caindo no chão, novamente, pela tontura.

Eu corri com toda velocidade que meu corpo de sedentária conseguia e tomei um banho de gato, correndo para fora do banheiro, indo em direção ao meu closet, colocando o meu uniforme o mais rápido que pude.

Coloquei o meu salto e a minha venda, arrumando meu cabelo minimamente.

Talvez isso esteja meio confuso, mas o que ta rolando é que hoje é finalmente o dia dos inter-escolares na Academia Jujutsu, mais conhecido como o ep do anime que o Itadori vira amigo do Todo, ou de espancamento geral.

Só que uma coisa importante acontece nesse ep, o Mahito aproveita que tava todo mundo no meio da treta com as outras maldições e pega um dos dedos do Sukuna da escola.

E eu planejo usar essas informações muito bem, mas claro, isso não vai acontecer se a Nobara me matar antes de eu conseguir fazer o que eu planejo.

E já que eu já havia me arrumado, eu me teleportei pro local onde eu sabia que todos estavam, vendo a Nobara, o Megumi, o Toge, o Panda e a Maki.

- Oi gente, foi mal o atraso.. -disse sorrindo meio apreensiva, e a morena me olhou como se tivesse sido possuída pelo satanás.

Nobara- Ah, agora você aparece, sua preguiçosa desgraçada?! Eu juro, eu vou te matar da pior maneira que eu conseguir quando... -eu parei de prestar atenção apartir disso, apenas sei que ela estava puxando a minha roupa e me balançando de trás pra frente de maneira putassa.

Ela continuou me xingando continuamente até o meu pai chegar junto com uma caixa, onde eu sabia que o rosado estava.

Percebendo a distração da garota, eu me teleportei pra outro local, não tão longe da lí, ficando em cima de uma pedra, observando eles de longe.

Vendo todos eles interagirem, vendo o garoto sair da caixa, deve estar achando que é a Nezuko, eles entrando em choque e paralisados, também vendo a morena roçeira ficando puta pela minha mentira, porém não me encontrando lá.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora